VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ADVOGADO LINTOR TORQUATO É LESIONADO À BALA POR BANDIDOS

O advogado sobralense Litor Torquato foi alvejado à bala na porta de sua residência na noite desta terça-feira (13). Informações iniciais dão conta que o advogado chegava em sua residência, quando indivíduos desconhecidos efetuaram vários tiros contra a vítima. Lintor foi alvejado e socorrido às pressas para o hospital Santa Casa de Sobral. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30. Em breve traremos mais informações.


Fonte: Sobral 24 horas

EM CAMOCIM: PM'S DO RONDA PÕE "PÉ DE ANTA" EM SEU DEVIDO LUGAR.

Voltou a ser destaque nas páginas policiais do Camocim Polícia 24h um velho conhecido da polícia da região, trata-se do indivíduo conhecido como “Pé de Anta”.
Ainda durante o dia de segunda-feira, 12, uma pessoa procurou os policiais do Ronda e informou que havia sido roubada por um elemento de estatura normal, pele morena e que trajava blusa amarela tipo regata. Os policiais passaram a diligenciar a procura do indivíduo, sendo que na primeira tentativa o elemento conseguiu se evadir. Horas depois, em mais uma tentativa, os pm’s conseguiram capturar o indivíduo, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima. Os envolvidos foram levados para a DPC onde foram apresentados para o delegado plantonista, o qual não procedeu nenhum procedimento por conta dos policiais não terem encontrado o produto do crime.

PARAZINHO/GRANJA-CE: PM APREENDE UM DOS MENORES RESPONSÁVEL PELA PICHAÇÃO EM PRÉDIO DA POLÍCIA.


No dia 30 de dezembro de 2014, o blog Camocim Polícia 24h publicou com exclusividade que vândalos haviam pichado o prédio do destacamento policial militar de Parazinho em uma verdadeira afronta aos  que fazem à segurança pública do Estado. Na ocasião os indivíduos picharam uma frase com os seguintes dizeres: “Vocês PM vão morrer”. Relembre o caso AQUI.
Desde então os próprios militares investigavam o caso e duas semanas depois chegaram até um adolescente de apenas 13 anos de idade e que reside no próprio distrito do Parazinho. O menor confessou que participou da pichação e que havia feito com mais dois amigos, um que mora em Camocim e outro na cidade de Fortaleza.
O adolescente, acompanhando de um profissional do Conselho Tutelar, foi conduzido para a DPC de Granja onde contra ele foi feito um BOC compatível ao crime de ameaça, baseado na frase pichada na unidade policial. Já está sendo providenciado as outras apreensões dos outros dois jovens.

Efetuaram a apreensão: Cb Gildo e Sd Gouveia
Camocim Polícia 24h

VEM AÍ O "CEARÁ PACÍFICO".

Camilo: prioridade número um para a segurança

Vai sair do papel, a partir de amanhã, o projeto “Ceará Pacífico”. Trata-se da versão melhorada do chamado “Em defesa da Vida” implantado na área da segurança pública do Estado no fim da gestão cidista.                         
O governador Camilo Santana (PT) puxará, no Palácio da Abolição, a reunião sobre a estratégia. Participarão a vice-governadora Izolda Cela, o chefe de gabinete Élcio Batista, o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, o professor César Barreira, do Laboratório de Estudos da Violência da UFC, e Renato Sérgio Lima, do Fórum Brasil de Segurança, organização social que oferece estudos e consultorias na área da segurança.

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTA PRENDEM ELEMENTO DE JIJOCA APÓS ASSALTAR ADOLESCENTE NO CENTRO DA CIDADE.

Policiais da FTA de Camocim prenderam durante o início da noite de segunda-feira, 12, um elemento natural de Jijoca de Jericoacoara sob a acusação de assalto a mão armada na cidade.
Por volta das 18h50, uma adolescente passava pelo cruzamento das ruas Alcindo Rocha com Santos Dumont, Centro, quando dois elementos o surpreenderam e armados a faca anunciaram o assalto. Usando de ameaça e bastante alterados, os marginais roubaram sua bolsa e um aparelho celular, fugindo do local em seguida.
Apesar de está bastante nervosa a vítima fez o correto, não reagiu e acionou a PM imediatamente.

CASO GAIA: JUSTIÇA LIBERA CARIOCA SUSPEITA DA MORTE DE TURISTA ITALIANA EM JERI.

A carioca Mirian França de Mello, de 31 anos, teve a prisão temporária revogada nesta terça-feira (13) pelo juiz José Arnaldo dos Santos Soares, da Comarca de Jijoca de Jericoacoara. A farmacêutica estava presa suspeita de participar da morte da italiana Gaia Barbara Molinari. A carioca, no entanto, não pode se ausentar do Estado do Ceará pelo prazo de 30 dias, conforme decisão do magistrado.

Mirian estava presa desde o último dia 29 de dezembro, 4 dias após a italiana ter sido encontrada sem vida no caminho da Pedra Furada, em Jeriocoacoara. Segundo a presidente do inquérito, delegada Patrícia Bezerra, adjunta da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), a farmacêutica entrou em contradição em depoimentos e foi presa quando se preparava para deixar o Ceará rumo ao Rio de Janeiro.

Fonte: DN