VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

EM JERICOACOARA: MILITARES DO BPTUR TIRAM DOIS DE CIRCULAÇÃO SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma equipe policial do BPTur que patrulhava pela Vila de Jericoacoara tirou de circulação durante a noite de domingo, 11, dois indivíduos sob a acusação de tráfico de drogas. São eles: Tomás Esmerino da Silva e Antonio Oliveira da Silva.
Os pm’s já estudavam os passos e os modus operandi da dupla. Já por volta das 21h30, próximo ao clube “Mama África”, localizado naquela vila, os pm’s surpreenderam os indivíduos e os flagraram com uma boa quantidade de crack, maconha e dinheiro trocado. Os dois elementos foram conduzidos para a DPC de Jijoca de Jericoacoara onde foram apresentados para o delegado plantonista Dr. Flavio Artur Novaes, que ao analisar o caso resolveu autuá-los em flagrante por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06.
Os dois acusados já se encontram recolhidos à cadeia pública de Jijoca de Jericoacoara.

JOVEM É MORTO A PAULADAS EM MASSAPÊ.

O homicídio foi registrado na manhã de hoje (12) na localidade "Fazenda Painha", cidade de Massapê. Informações iniciais apontam que a vítima foi morta a pauladas. A vítima foi identificada como Cláudio Henrique Ferreira Lima, 19 anos, natural da cidade de Fortaleza, residia na Travessa Boa Vista, Massapê. O corpo foi conduzido para o IML para os procedimentos legais.

DEBATEDORES DEFENDEM FIM DE PRISÕES DE PMS E BOMBEIROS POR FALTAS DISCIPLINARES

Governo, entidades representativas, praças e oficiais defenderam em (11/dezembro/2014), em audiência pública da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, a aprovação do projeto que proíbe a prisão de policiais (PM) e bombeiros militares nos casos de faltas disciplinares (PL 7645/14).
Para o presidente da Associação Nacional de Praças (Anaspra), soldado Elisandro Lotin de Souza, a aprovação do projeto vai trazer dignidade, cidadania e direitos humanos para os profissionais de segurança pública. 
“Como um policial ou bombeiro vai defender os direitos humanos se eles mesmos não têm direitos humanos, podendo ser preso por qualquer pretexto e em cima de uma subjetividade de um superior?”, questionou.

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS POR CONDUZIR MOTOS EMBRIAGADOS.


Durante a tarde de domingo, 11, policiais militares da cidade de Chaval prenderam dois homens ao serem flagrados conduzindo motocicletas em estado de embriagues.
Os pm’s estavam em frente ao destacamento policial, momento em que passaram os dois suspeitos, cada um conduzindo uma moto, sendo uma Honda Pop 100, placa OSD-5515, Chaval-Ce, de cor preta, e uma Honda Pop 100, placa OCG-5591, Barroquinha-Ce, de cor vermelha. Os suspeitos foram seguidos e abordados e logo os policiais perceberam que os condutores dos veículos estavam em visível estado de embriaguês. Os policiais resolveram conduzir os dois indivíduos, bem como seus veículos para o posto da P.R.E. da cidade de Granja, onde se submeteram ao teste de alcoolemia, sendo que deu positivo para consumo de álcool, sendo constatado 1,11 mg/l na corrente sanguínea do condutor Edmário Pereira da Rocha, e 1,13 mg/l na corrente sanguínea do outro condutor, o Flávio dos Santos.

EM CAMOCIM, "LEUDIM" É PRESO DIAS DEPOIS DE INVADIR CASA DE POLICIAL E FURTAR APARELHO CELULAR.

Policias militares da FTM prenderam durante o dia de domingo, 11, um ex-presidiário considerado perigoso.
Há dias atrás, o elemento havia entrado sorrateiramente durante a madrugada em uma residência de um cabo da PM e furtado um aparelho celular avaliado em torno de R$ 800,00. José Leudo Pereira Rodrigues, vulgo “Leudim”, 27 anos, é o nome do marginal, o qual há cerca de  quatro anos também adentrou a residência de um promotor que já trabalhou na cidade e furtou vários objetos. O elemento já tem várias passagens pela cadeia pública e, no entanto estava em liberdade, mesmo nunca tendo deixado de furtar.
Os pm’s andavam à caça do elemento e durante o início da tarde de domingo conseguiram localizá-lo, sendo que ele ainda tentou escapar do cerco policial, porém foi alcançado, dominado e preso.

GRANJA-CE: IRMÃOS SÃO ESFAQUEADOS POR DESAFETO NA ZONA RURAL

No sábado, 10, por volta das 19h30, dois irmãos foram esfaqueados durante uma briga ocorrida na localidade de Araçar, zona rural do município de Granja.
Conforme informações repassadas ao blog, um grupo de pessoas participava de uma bebedeira na localidade acima citada quando em certo momento houve uma discussão entre os irmãos Francisco Paulino e Airton Paulino com um homem conhecido na localidade como Expedito do Jonas.
Durante a briga, Expedito esfaqueou os irmãos em diferentes partes do corpo, sendo que os dois foram socorridos por populares para o hospital de Granja onde receberam os primeiros atendimentos. Devido a sua grave situação de saúde, Francisco Paulino teve que ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, já seu irmão permaneceu internado no hospital local.
Uma equipe da PM esteve no local da ocorrência à procura do acusado, porém, não obteve êxito.

Camocim Polícia 24h

MÉDICO DESCONTROLADO MOSTRA PÊNIS EM FESTA, BRIGA COM POLICIAIS E É PRESO EM ALTO SANTO.


Um médico de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (11) no município de Alto Santo, a 230 km de Fortaleza. Em uma festa, o homem mostrou publicamente o órgão genital, brigou com policiais, foi detido, fugiu da delegacia, invadiu duas residências e fez uma criança refém, sendo preso posteriormente."Tudo começou quando ele colocou o órgão genital para fora no meio de uma festa. A segurança o colocou para fora, mas, já fora, ele começou a discutir com a namorada e um outro rapaz. Então a Polícia interveio", relata o inspetor da Polícia Civil, Antônio Landim.