VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 11 de janeiro de 2015

ZONA RURAL DE GRANJA: ELEMENTO ARMADO TENTA ASSALTAR E É RENDIDO POR FAMILIARES DA VÍTIMA.

Na hora do assalto, era assim que o indivíduo estava, encapuzado.
Durante a manhã de sábado, 10, por volta das 10h00, um indivíduo já bastante conhecido pela polícia foi dominado e preso após tentar assaltar um agricultor na zona rural do município de Granja.
Tudo começou quando um homem compareceu ao destacamento da PM de Granja e informou que ele e um irmão haviam dominado um elemento armado com um revólver que teria tentado assaltar seu tio na localidade de Mocozal.
Uma equipe de policiais foram até o local e lá constataram a veracidade da denúncia, o indivíduo identificado como Francisco Antonio dos Santos Sousa, vulgo “Chico Antonio” ou “Antonio Gato”, de 20 anos, estava imobilizado por duas pessoas.

EM CAMOCIM, POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO ACUSADO DE INTEGRAR GRUPO QUE ASSALTA NA AV. BEIRA-MAR.

Daniel, Maleta e Gordim
Durante o dia de sexta-feira, 09, uma equipe de policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram prender um trio sob a acusação de integrar um grupo que há tempos vêm praticando assalto a mão armada em um corredor turístico que vai da Praia das Barreiras até o Pontal do Farol.
As diligências se iniciaram quando três pessoas se deslocaram até a DPC e contaram que tinham sido vítimas de assalto na noite de quinta-feira, 08, em horários distintos nas proximidades do Mirante da Av. Beira-Mar, próximo à Praia das Barreiras. 
Já manhã de sexta-feira, a equipe de investigadores da DRPC de Camocim caíram em campo, colhendo informações aqui e acolá, e com êxito conseguiram chegar até o primeiro acusado, trata-se de Lucas da Silva Costa, vulgo “Maleta”, 20 anos e residente no bairro Rodagem do Lago.