VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 10 de janeiro de 2015

EM CAMOCIM, MILITARES DA FTM RECUPERAM VASTO MATERIAL FURTADO POR EX-PRESIDIÁRIO.

Durante o dia de quinta-feira, 08, policiais militares da FTM realizaram um grande trabalho investigativo e recuperaram vários utensílios furtados de duas residências, uma localizada no bairro Boa Esperança e a outra no bairro São Francisco.
Exatamente no dia 28 de novembro de 2014, a residência do policial militar de Brasília, o Sr. Manoel Júlio Franklin Reis, foi invadida e furtada. Na ocasião foi subtraído uma bicicleta Caloi, um DVD Gradiente tipo home theater, uma televisão Semp Toshiba de 14 polegadas, várias peças de roupa, um botijão, várias taças de vidro, etc.
Os policiais já vinham trabalhando com a suspeita de que o ex-presidiário conhecido como “Neguinho da Valdelice” fosse o autor dos furtos, sendo que a casa caiu quando um dos receptadores dos objetos foi preso pelos pm's.

VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE SANTANA DO ACARAÚ-CE

Policiais Militares e Agentes Penitenciários realizaram uma vistoria na Cadeia Pública de Santana do Acaraú na manhã de sexta-feira (09). A vistoria foi comandada pelo Subtenente PM Teixeira, Sds. Edilano e Darlan, bem como a VTR do FTA Sobral, comandada pelo Cb. A Barbosa e apoio da equipe da COSIPE (Coordenaria do Sistema Penitenciário) tendo a frente o Agente Penitenciário Julio José Nunes. Foram encontrados no interior das celas os seguintes materiais: 11 (onze) celulares, 11 (onze) carregadores, 03 (três) chips, 01 (um) cartão de memoria, 38 (trinta e oito) trouxas de maconha pequenas e 02 tabletes grandes, 05 (cinco) baterias de celular e 02 (dois) cossocos (armas artesanais). Os objetos apreendidos foram encaminhados à autoridade competente para as providências cabíveis.

CEARENSE SARGENTO DO EXÉRCITO É ASSASSINADO NO RIO DE JANEIRO.

Carlos Albênio era natural de Crateús. Ele apresentava sinais de espancamento e teve o carro roubado.

O cearense e 2º sargento do Exército Brasileiro (EB) Carlos Albenio Liberato, 36, foi encontrado morto e com marcas de espancamento no Rio de Janeiro, região sudeste do País. A vítima foi reconhecida por colegas, no Instituto Médico Legal (IML) daquele Estado. Os funcionários do Instituto repassaram aos amigos de Albenio que o cearense foi encontrado por populares, ao lado da estação de trem na comunidade de Campo Grande, já sem vida, e apresentando diversas marcas de espancamento na cabeça.
Segundo o primo da vítima, Allison Liberato, o sargento Carlos esteve de férias no Ceará durante o mês de dezembro. O militar permaneceu no município de origem, Crateús (a 354Km da Capital Cearense) e passou o Revéillon com a família, tendo viajado no último sábado (2) para o Rio de Janeiro.