VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

NOVA CÚPULA DA SEGURANÇA PÚBLICA É ANUNCIADA POR CAMILO SANTANA

O coronel Geovani Pinheiro da Silva é o novo comandante da PM
Nos últimos dias vários nomes eram boatados para assumir o Comando Geral da PMCE e demais cargos administrativos, foi anunciado que o novo Comandante Geral será o Coronel Pinheiro,  tendo no Sub Comando o Coronel Macedo, nos Bombeiros não tivemos mudança no comando, Coronel Gurgel continua como Comandante Geral, assim como Coronel Haroldo fica no sub comando.  O Coronel Prado que não é mais comandante geral vai virar secretário-Adjunto da Secretaria de segurança pública e defesa social.
O  anuncio foi feito na tarde desta quinta-feira, 8, os nomes que comporão a cúpula da segurança pública do Estado. Foram anunciados os secretários-adjuntos da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e os principais cargos da Polícia Militar, da Superintendência da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros da Perícia Forense e da Academia Estadual de Segurança.

MARTINÓPOLE-CE: BANDIDO ESCORA FACÃO EM PESCOÇO DE MOTOTAXISTA E ROUBA MOTO, CELULAR E DINHEIRO.

O mototaxista José Ataíde de Souza Dourado, natural e residente em Massapê, foi vítima de assalto a mão armado ocorrido durante a manhã de quarta-feira, 07, na estrada que liga as cidade de Martinópole a Uruoca, próximo a localidade de Mata Burro.
Conforme relatou o mototaxista, ele foi fazer um frete em sua moto Honda Fan, de cor vermelha ano 2014, de placa OSG 5888, para um homem identificado como Francisco Thiago de Sousa, vulgo “Vitor”, quando chegaram próximo à localidade de Mara Burra o indivíduo escorou um facão em seu pescoço e anunciou o assalto. O bandido levou a moto da vítima, quantia de R$ 550,00, um aparelho celular, um relógio e um óculos escuro, fugindo do local em seguida.
Somente cerca de uma hora depois foi que a vítima conseguiu informar aos policiais militares do destacamento de Martinópole, os quais realizaram diligências durante todo o dia, porém, não conseguiram êxito.

Camocim Polícia 24h


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE IDOSO DE 80 ANOS ARMADO COM FOICE E AMEAÇANDO FILHA.

Um idoso identificado como Raimundo Nonato Rios, de 80 anos, foi preso durante a noite de quarta-feira, 07, após ameaçar matar com uma foice a sua própria filha.
Os policiais militares da FTM realizavam policiamento ostensivo pela localidade de Flamenga dos Reginos, zona rural de Camocim, quando foram informados por populares que um idoso armado com uma foice estava ameaçando a sua própria filha. De imediato os policiais foram ao local e flagraram o idoso ainda com a foice em punho, completamente alterado e violento. Como a filha não quis representar criminalmente contra seu pai, os pm's deram voz de prisão ao velho pelo porte da arma e o conduziram para a DPC onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso enquadrou o idoso através de T.C.O com base no artigo 19 da LCP, porte de arma branca. Após os procedimentos o idoso foi liberado.

Efetuaram a prisão: Sds Guilherme, J. Oliveira e Gleison Pereira
Camocim Polícia 24h                                                                  

EM CAMOCIM, FTM PRENDE INDIVÍDUO ARMADO COM FACA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Um velho conhecido da PM foi preso mais uma vez durante a noite de quarta-feira, 07, no bairro Jardim das Oliveiras. Trata-se de Lino Augusto de Melo, 21 anos, vulgo “Lino”.
Populares ligaram assombrados para o 190 dando conta que no bairro Jardim das Oliveiras, próximo ao Motel “Cê q Sabe”, havia um homem completamente sob estado de embriaguez com uma faca em punho dizendo que naquela noite iria matar uma pessoa, possivelmente um desafeto. Uma equipe da FTM se deslocou imediatamente para o local e após vários minutos de procura conseguiram localizar o elemento, o qual quando observou que iria ser abordado tentou se desfazer da arma, porém, os pm’s flagraram a ação do indivíduo.

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: JOVEM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NOVE DIAS DEPOIS DA MORTE DE SUA MÃE. VEJA AS FOTOS.

Vítima tinha 26 anos
Um jovem identificada como Elivanda Oliveira, de 26 anos, morreu tragicamente vítima de acidente de trânsito na cidade de Camocim durante a madrugada de quinta-feira, 08, por volta de 01h35, na Rua Dr. João Tomé, no Centro, próximo à Funerária São Francisco.
Uma triste coincidência é que a sua mãe, a Sra. Elivelda Oliveira, 51 anos, faleceu há apenas nove dias na Santa Casa de Sobral em decorrência de graves lesões em virtude de ter sido atropelada por uma motocicleta na Rua Antonio Zeferino Veras. Reveja a matéria AQUI.
Conforme informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar,  Elivanda Oliveira trafegava em uma moto Honda CG Titan 150 de cor preta, placa OCR 3530 em alta velocidade quando se chocou fortemente com um veículo Fiat Uno Mille, ano 2001, cor vermelho e placa HWY­2161, que estava estacionado no acostamento, próximo à Funerária São Francisco.