VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

EM GRANJA, RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE ARMA DE FOGO E TIRA DOIS DE CIRCULAÇÃO.


Dois elementos foram presos em flagrante delito após serem flagrados trafegando em uma moto sendo que um deles estava armado com um revólver calibre 32.
Os policiais do Ronda do Quarteirão de Granja já tinham colhidos informações sobre os indivíduos dando conta que eles andavam com arma de fogo pela cidade de Granja. Já por volta das 10h20 destra terça-feira, 06, os pm's sob o comando do Cb Araújo realizavam rondas ostensivas pela cidade quando ao passarem pela Av. Beira-Rio viram os dois elementos em atitudes suspeitas e resolveram abordá-los. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos pararam a moto e tentaram se desfazer do revólver, porem os militares presenciaram a ação e prenderam os dois em flagrante delito.

MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CAMOCIM

Uma motocicleta modelo Honda CG Titan 150, placa vermelha OCO-5816, Camocim-Ce, ano 2011, de cor preta, foi tomada de assalto durante a noite do dia 31 de dezembro de 2014 no encontro das ruas Dr. João Tomé com Antonio Magalhães, no bairro Boa Esperança. Na ocasião o mototaxista Francisco José Nóbrega Aragão, mais conhecido como Franzé, passava pelo endereço citado quando foi surpreendido por dois elementos encapuzados, um armado com revólver e o outro com uma tora de madeira, que lhe renderam e anunciaram o assalto.
Bastante violentos, os elementos agrediram o mototaxista e o levaram para um terreno descampado, local este onde lhe amordaçaram e continuaram as afressões. Os elementos levaram a motocicleta, um aparelho celular, a quantia de R$ 78,00, uma pulseira, todos os seus documentos e fugiram do local.
A vítima conseguiu se desamarrar e conseguiu acionar a polícia, que por sua vez realizou diligências por toda a cidade, porém, sem êxito.
O proprietário da moto pede a quem tiver alguma informação que leve a seu paradeiro que ligue para o número (88) 9343.2833 que será bem gratificado.

Camocim Polícia 24h

ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA MENOR HÁ TRÊS ANOS AGORA FOI PRESO AGREDINDO AMESMA

A polícia prendeu Orlando Silva Filho, de 39 anos, no cruzamento de uma rua de Juazeiro do Norte sob a acusação de agredir sua filha de 18 anos e ameaçar sua ex-companheira. Em julho de 2011 a garota ainda era menor de idade quando decidiu denunciar o próprio pai a uma tia sua cansada de ser pressionada pelo mesmo em busca de sexo. O fato chegou ao conhecimento da mãe dela que comunicou à polícia. Na época, Orlando foi preso na Rua Mascarenhas de Morais (Juvêncio Santana) pelos Soldados Silvério e J. Silva os quais souberam que ele teria aliciado a filha então com 14 anos.

Fonte: Miséria

ACIDENTE GRAVE: CAMINHÃO ATROPELA HOMEM EM COREAÚ.

O acidente foi registrado na manhã de segunda-feira (05/01) na cidade de Coreaú-Ce. Segundo informações de populares dão conta de que um caminhão carregado de galinhas atropelou um pedestre não identificado, a vitima sofreu graves lesões, populares socorreram  para o hospital local, mas por falta de estrutura da referida unidade de saúde, a vítima foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia
Foto: Sobral 24horas

EM CAMOCIM, MENOR DE 14 ANOS É APREENDIDO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA EM SUA RESIDÊNCIA.

Um menor visivelmente drogado foi apreendido durante a tarde de segunda-feira, 05, após ter chegado em casa e promovido o maior quebra-quebra.
O adolescente de iniciais F.A.R. tem apenas 14 anos de idade mais infelizmente já é uma vítima do sub mundo das drogas. Era por volta das 13h40, quando ele chegou em sua casa, localizada na Rua Duque de Caxias, Centro,  e  sem motivo algum começou a criar confusão com seus familiares, inclusive danificou vários utensílios de cozinha e outros.

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS DANIFICAR TELEFONE PÚBLICO

Durante a noite de segunda-feira, 05, por volta das 22h30, recebemos informações repassadas pela Polícia Militar de que um homem havia sido preso por danos ao patrimônio público no centro da cidade de Camocim.
O Copom (190) recebeu uma denúncia dando conta que um indivíduo completamente alterado estava quebrando um orelhão localizado na Rua José Maria Veras, nas proximidades da Loja Macavi. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda do Quarteirão sob o comando do Cb Neto se deslocou para o endereço e chegando constataram a veracidade da denúncia, um homem identificado como Valdir Ramos, 38 anos, havia acabado de danificar o orelhão.

Ô PEIXADA!!! EM TOCANTINS, SARGENTO É PROMOVIDO A TENENTE CORONEL EM UMA "CANETADA" SÓ.

Oficiais envergonhados: Governo do Tocantins promove Aragão de 1º sargento a ten.coronel. Num só dia, 6 patentes.

O Diário Oficial 4.285, publicado no dia 23 de dezembro de 2014, é mais  uma vergonhosa demonstração de irresponsabilidade do governo de Tocantins e de sua sem cerimônia para atropelar os princípios da administração pública.  Um caso para a população envergonhar-se da vergonha alheia.
No D.O.E. de terça-feira, 23/12/2014, o governo fez publica a MP 48 que excepcionaliza os critérios para promoção de praças. Tentou dar um caráter legal à ilegalidade. O resultado é centenas de novas promoções e mais gastos para a administração pública em período não permitido pela Lei de Responsabilidade Fiscal.

EXAME PRELIMINAR REVELA QUE ITALIANA NÃO SOFREU VIOLÊNCIA SEXUAL

Porém, a confirmação será divulgada apenas após o exame de DNA, que ficará pronto em 15 dias.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) realizou nesta segunda-feira, 5, uma coletiva de imprensa para prestar esclarecimentos sobre o caso da morte da italiana Gaia Molinari. Delegada adjunta da Delegacia de Proteção ao Turista, Patrícia Bezerra informou o resultado do teste de PSA (Antígeno Prostático Específico), exame que busca identificar vestígios biológicos.
De acordo com laudo, é possível afirmar, preliminarmente, que Gaia Molinari não sofreu violência sexual. Porém, a confirmação será divulgada apenas após o exame de DNA, que ficará pronto em 15 dias. Além dele, a Polícia espera o resultado do exame toxicológico.