VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 4 de janeiro de 2015

GRANJA-CE: MOTOCICLISTA MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA LOCALIDADE DE COCAL.

Um homem de 27 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 22h00 de sábado, 03, na localidade de Cocal, zona rural do município de Granja.
Segundo informações repassadas ao Camocim Polícia 24h pelo Copom de Camocim, a vítima Ismael Araújo Dias se encontrava fazendo uso de bebidas alcoólicas no distrito de Timonha/Granja, quando retornava para casa em sua motocicleta e perdeu o controle do veículo. O motociclista se chocou com um pedra que havia na beira da estrada e teve morte imediata. O corpo foi encontrado por populares que logo informaram os familiares da vítima.

EM CAMOCIM, PAULISTA É CAPTURADO POR POPULARES APÓS FURTAR EM POUSADA NA PRAIA DO MACEIÓ.

Um homem identificado como Clenilson Santos, de 40 anos, natural de Taubaté-SP, foi contido e capturado por populares logo após praticar furtos na pousada Por do Sol, localizada na Praia do Maceió, distante 12 km da sede do município de Camocim.
Policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) faziam a segurança naquela praia quando por volta das 18h30 de sábado, 03, foram acionados pelo Copom (190) para uma ocorrência em que um indivíduo tinha sido flagrado pela população praticando furtos na pousada citada. Os pm’s também haviam sido informados que o suspeito já havia sido capturado por populares, sendo que foram até o local e constataram ser verídica a informação, o suspeito já estava dominado e com ele foi encontrado duas bolsas, um conjunto de pijamas para criança e uma mochila onde estava todo o material, além de uma faca que possivelmente ele usava como arma.

POLICIAIS MILITARES GAÚCHOS VÃO CRUZAR OS BRAÇOS A PARTIR DE 05/01/15


Em nota, policiais militares de Porto Alegre, estão prometendo deflagrar a partir do dia 5 de janeiro, uma operação que eles classificam como uma resposta ao descaso do Governo do Estado para com a segurança pública. Enfatizam no comunicado, que o estatuto arcaico da Brigada Militar, inibe muitas ações da corporação, mas agora é preciso que todos sintam na pele as dificuldades do cotidiano de uma categoria que tem grande responsabilidade e, não recebe condições de trabalho e o reconhecimento devido.

Em determinado trecho da nota, destacam que não vão mais “caçar” bandido nas ruas. Que vão estar em atividade, mas cuidando das próprias vidas, numa alusão à morte de um sargento no final de semana.

DETENTOS REALIZAM MOTIM EM PENITENCIÁRIA INDUSTRIAL REGIONAL DE SOBRAL - PIRS


Cerca de 60 internos da Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRS) protagonizaram na manhã deste sábado (3) um princípio de motim na unidade, de acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus). 
Segundo a Pasta, um grupo de internos da vivência 3B conseguiu, por volta das 10 horas,quebrar as grades e acessar o corredor central da unidade para entrar em conflito com a vivência 4B, possivelmente motivado por problemas entre eles na ultima visita de familiares.