VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 3 de janeiro de 2015

EM GRANJA, AGRICULTOR DAR FIM A PRÓPRIA VIDA PRATICANDO SUICÍDIO.

Mais um homicídio foi registrado pela polícia em nossa região. Desta vez o caso ocorreu no distrito granjense de Timonha, distante 50 km da sede do município.
Era por volta das 08h00 da manhã deste sábado, 03, quando policiais do destacamento de Granja receberam uma notícia via 190 dando conta que uma pessoa havia cometido suicídio por enforcamento no distrito acima citado. Uma equipe de pm’s do destacamento foi deslocada para a ocorrência e chegando lá foi constatada a veracidade do fato.  A vítima era o agricultor Antonio Francisco Pinho, 47 anos, natural de Granja e residente no distrito Timonha.

EM CAMOCIM, POPULAÇÃO DOMINA ELEMENTO QUE PRATICOU FURTO EM COMÉRCIO.

O jovem é suspeito de um série de furtos praticados nos bairros São francisco, Brasília e Boa Esperança.

Um jovem, que apesar da pouca idade, já é um velho conhecido da PM camocinense, foi dominado por populares e um policial de folga após praticar furto em um pequeno comércio localizado na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco.
Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, o jovem indivíduo Jéferson Fernandes de Oliveira, vulgo “Gamimbé”, havia entrado sorrateiramente no comércio da Sra. Ivone e furtado quatro perfumes e uma pequena caixa de som. Para o azar do indivíduo, um policial de folga junto com populares presenciou a ação delituosa e passaram a persegui-lo.

VAN QUE TRANSPORTAVA TURISTAS PARA JERICOACOARA CAPOTA NA ESTRADA DO PECÉM

Uma van que transportava turistas de São Gonçalo do Amarante para Fortaleza capotou, na CE-085 na altura da estrada do Pecém, na manhã deste sábado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) o acidente pode ter sido causado pela pista molhada, no entanto somente a perícia poderá atestar o que aconteceu no local, para que o veículo tombasse.
Informações da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante dão conta que nenhum dos passageiros se feriu gravemente. Algumas pessoas teriam sofrido escoriações leves, mas não chegaram nem a ser encaminhadas ao hospital.

A PRE não soube informar com precisão quantas pessoas estavam na van e declarou que os policiais ainda estão atendendo a ocorrência. Os dados com precisão sobre o sinistro só deverão ser divulgados, após o término da perícia.  

Com informações do DN

EM GRANJA, MILITARES DO RONDA PRENDEM DOIS PELA PRÁTICA DE CRIME AMBIENTAL.

Policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja prenderam dois homens sob a acusação de crime ambiental durante a o final da manhã de sexta-feira, 02.
Uma pessoa que não quis se identificar ligou para o 190 e fez a denúncia. Disse que em um local conhecido como Volta da Areia, bairro do Barrocão, havia algumas pessoas usando uma retroescavadeira para realizar a extração de areia das margens do rio e encher a carroceria de um caminhão.

BARROQUINHA-CE: JOVEM DE FORTALEZA MORRE AFOGADO EM PRAIA DE BITUPITÁ.

Um jovem de 19 anos morreu afogado durante o final da tarde de sexta-feira, 02, em uma praia no distrito de Bitupitá, município de Barroquinha-Ce.
Conformes informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o vendedor Juliermes Alexandre da Silva residia na cidade de Fortaleza e estava passando o feriadão de final de ano na residência de familiares que residem em Bitupitá. Durante o final da tarde, a vítima foi tomar um banho na praia na companhia de alguns amigos, sendo que em certo momento os amigos perceberam que Juliermes estava se afogando, tentaram socorrê-lo e o conduziram para o hospital de Barroquinha, contudo a vítima já chegou sem vida. O rabecão da perícia forense conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral.

JAGUARETAMA: IDENTIFICADO GRUPO QUE ATACOU CADEIA

Foto: Richard Lopes/Ag. Miséria
A Polícia diz já ter identificado os suspeitos da invasão à Cadeia Pública de Jaguaretama, localizada a 240 quilômetros de Fortaleza, na noite de quinta-feira, e liberado todos os detentos. O bando ainda tentou executar alguns dos presos. Uma parte dos reclusos decidiu não escapar e três deles voltaram por vontade própria. Dois foram recapturados e cinco estão foragidos.                         
Conforme informações da equipe da Delegacia Municipal de Jaguaretama, os suspeitos do ataque são cinco homens identificados apenas como Delano Nogueira, William Diógenes, 'Totonho', 'Ozivaldo' e 'Burra Preta'. Este último é também suspeito de estar envolvido em um crime de pistolagem, ocorrido dentro do Hospital Regional de Icó.