VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ATACAM CADEIA PÚBLICA DE JAGUARETAMA-CE

Um grupo de, pelo menos, cinco homens invadiu a cadeia pública de Jaguaretama, a 240km de Fortaleza, e trocaram tiros com os policiais que estavam no local no fim tarde desta quinta-feira (1°). De acordo com a Polícia Militar, o objetivo do grupo era matar dois presos da cadeia. Durante o tiroteio, os cadeados da celas foram cortados com alicates e dez presos fugiram.

Segundo a polícia, ninguém ficou ferido. Depois da fuga, dois dos dez foragidos retornaram para a cadeia pública. Destacamentos policiais das cidades vizinhas estão em Jaguaretama para ajudar nas buscas ao grupo. A cadeia pública de Jaguaretama estava com 22 presos.

Fonte: G1CE

MÃE E FILHO SÃO ASSASSINADOS A TIROS EM JUAZEIRO DO NORTE

Polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por queima de arquivo.

Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros na tarde desta quarta-feira (31) no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte, a 491 km de Fortaleza. De acordo com populares, as vítimas eram mãe e filho.
Segundo a Polícia, duas pessoas em uma motocicleta de cor preta abordaram Itamar Batista dos Santos, 22. A mãe dele, Maria Socorro dos Santos, tentou intervir e ambos foram baleados. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

CAMOCIM-CE: MILITARES DO RONDA APREENDEM MENOR POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA.

Durante a manhã de quarta-feira, 31, policiais militares do Ronda do Quarteirão foram acionados pelo Copom para verificar uma denúncia de furto de moto que teria acontecido na Rua Travessa São João, bairro Rodagem do Lago.
Rapidamente os pm’s se deslocaram para o endereço citado e constataram que não se tratava de furto e sim uma apropriação indébita, pois a vítima tinha entregue sua moto por conta própria ao suspeito, o qual ficou de devolver a dita moto e não mais voltou mais.
Já sabendo de quem se tratava o suspeito, os militares efetuaram diligências e ao passarem pelas  proximidades de uma suposta “boca de fumo”, localizada na Favela João Sales, praia das Barreiras, avistaram o suspeito o qual ao avistar a policia abandonou a moto e saiu correndo na tentativa de fugir.

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS PRENDEM ELEMENTO EM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO.

Um homem procurado pela justiça camocinense foi preso por policiais civis da DRPC de Camocim durante o final da manhã de quarta-feira, 31.
Há mais de duas semanas os policiais realizavam diligências pela cidade objetivando capturar Antônio Carlos Vieira, vulgo "Ticar". O indivíduo foi preso próximo a Praça de eventos do Ódus, na Av. Beira Mar de Camocim. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por infração aos artigos 157 e 213 (assalto e estupro). 
O elemento não possui nenhum tipo de documento, fato esse que dificultou e muito a sua prisão. Ticar foi conduzido para a DPC e em seguida para a cadeia pública local, onde permanecerá à disposição da justiça.

Efetuaram a prisão: Inspetores Eudes, Dourado e Adalberto
Camocim Polícia 24h