5 de dezembro de 2015

ESPOSA DE RADIALISTA E DOIS HOMENS SÃO EXECUTADOS EM TABULEIRO DO NORTE.

Vítimas
Três pessoas foram assassinadas a tiros, na noite de ontem, em um bar no município de Tabuleiro do Norte (distante 209 quilômetros de Fortaleza). Dois homens e uma mulher morreram e mais duas pessoas ficaram feridas. Os atiradores fugiram e ainda não foram identificados.
De acordo com a Polícia, alguns homens desceram de um automóvel portando armas longas e atiraram nas pessoas que estavam no bar 'Amantes da Sinuca', localizado na Rua Coronel Pio Gadelha, no Centro. As vítimas foram Dyego Freire Braga, o 'Macaco', 26, que seria o alvo dos criminosos; um garçom do bar identificado como Rogério Costa Lima; e a enfermeira identificada como Wilma, que estava na calçada da casa do sogro e foi atingida por um disparo nas costas.
Dyego e Rogério morreram no local. Wilma ainda chegou a ser levada para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Ela seria esposa do radialista Carlos Leal e estaria grávida. Além dos três mortos, o sogro de Wilma, identificado como Olímpio, de 101 anos, e outra pessoa conhecida como Ozias, também foram atingidos nas pernas.
De acordo com o major PM Queiroz, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS) 10, Dyego Braga seria suspeito de ter matado Francisco Euridécio Lima Maia, o 'Boca Torta', em novembro deste ano, no município de São João do Jaguaribe. Na ocasião, outra pessoa também teria sido baleada.

Vingança


Ontem, conforme o comandante da AIS 10, com a intenção de vingar a morte de 'Boca Torta', um bando fortemente armado chegou ao local e abriu fogo contra as pessoas que lá estavam. "Temos equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando Tático Rural (Cotar) realizando buscas na região para localizar esse grupo, mas até agora ninguém foi preso", afirmou o oficial.

Fonte: DN

Nenhum comentário: