5 de dezembro de 2015

PARAZINHO/GRANJA-CE: POLICIAIS MILITARES PRENDEM LADRÃO E RECEPTADOR E RECUPERAM MOTO FURTADA.

Gilmar teria confessado os furtos
Policiais do destacamento de Parazinho/Granja, com apoio dos pm’s de Martinópole, conseguiram desvendar uma série de furtos de motos na cidade de Camocim e que foram vendidas em Martinópole e no distrito de Campanário, zona rural de Uruoca.
Tudo começou com um furto de uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa OCG 3565, fato ocorrido durante a noite do dia 26 de novembro, próximo a Av. Beira-Mar e abandona em um local conhecido como “Bate Caverna”, por trás da antiga Estação ferroviária de Camocim.
Já durante o dia de sexta-feira, 04, os militares do destacamento de Parazinho receberam várias ligações dando conta que o responsável pelo furto da moto era um jovem ex-presidiário conhecido como Antonio Gilmar Martins Ramos, vulgo “Gilmar”, de 22 anos.
Os pm’s iniciaram as diligências por todo o distrito do Parazinho e momentos depois conseguiram localizar e prender o suspeito próximo à sua residência.
Gilmar é conhecido por seus atos calculados e frios. Ele confessou para os policiais ter furtado na companhia de um indivíduo conhecido como Benedito, o total de três motocicletas, todas levadas na madrugada do dia 27 de novembro. Além da moto Honda Biz eles ainda furtaram uma Yamaha YBR de cor azul e uma Honda Titan.

A moto Honda Biz foi encontrada por guardas municipais ainda na Bate Caverna. A Honda Titan teria sido vendida para um menor na cidade de Martinópole e a Yamaha YBR para outro indivíduo residente no distrito de Campanário.
Gilmar e o receptador da Yamaha YBR foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o primeiro foi enquadrado por portaria em crime de furto, sendo liberado após os procedimentos. Já o receptador da Yamaha YBR foi enquadrado por crime de receptação. Os veículos Honda Biz e a Yamaha foram recuperados e entregues aos seus proprietários, já a moto Honda Titan, bem como o receptador, ainda não foram localizados. O indivíduo Benedito, que segundo Gilmar teria praticado os furtos com ele, também ainda não foi localizado.


Efetuaram as prisões: Cb Dário, Sds Rocha e Alberto; com apoio do destacamento de Martinópole
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Chagas Monteiro disse...

Será que a minha moto roubada há quase quatro anos passou pela mão desse cara placa hwi 1924 roubada próximo a ponte rio pesqueiro