4 de dezembro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM APREENDEM ADOLESCENTE TRAFICANDO DROGA NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Durante a tarde desta sexta-feira, 04, uma informação anônima culminou com a apreensão de um menor infrator acusado de traficar drogas no bairro dos Coqueiros, em Camocim.
Os policiais da Força Tática Motos (FTM) já tinham conhecimento que o menor de iniciais C.R.M.M, de 16 anos, era suspeito de está traficando a “pedra do cão”, o crack. Já durante a tarde de hoje, 04, os militares patrulhavam ostensivamente pela cidade quando receberam uma informação de uma pessoa que não quis se identificar dando conta que o dito adolescente estava na Rua 15 de Novembro, no bairro dos Coqueiros, realizando o comércio da droga. Em uma ação rápida, estudada e exitosa, os militares chegaram ao local e antes que o menor conseguisse fugir os policiais conseguiram lhe abordar e com ele encontraram 18 papelotes de crack, um celular de marca Samsung e a quantia de R$ 14,00. Diante dos fatos o adolescente foi conduzido à DPC onde contra ele foi feito o B.O.C. Compatível ao Art.33 da Lei 11.343, tráfico de drogas.
Infelizmente, como determina a lei para os menores, ele foi imediatamente posto em liberdade após findado os procedimentos.




Efetuaram a apreensão: Cb Rivelino, Sds Edilrlessandro, Wilker e Clênio
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: