4 de dezembro de 2015

QUADRILHA É PRESA COM ESCOPETAS, PISTOLAS E COLETES BALÍSTICOS

Foto: Leandro Silva/ TV Verdes Mares
Foram apreendidas três escopetas calibre 12, uma pistola 380, sete coletes balísticos e munições de calibre 556, 762 e 12

Oito pessoas  foram presas em uma operação policial realizada no município de Itaitinga na tarde desta sexta-feira (4). Com o grupo, formado por seis homens e duas mulheres,  foram apreendidas três escopetas calibre 12, uma pistola 380, sete coletes balísticos e munições de calibre 556, 762 e 12.
De acordo com o coronel Cláudio Mendonça, comandante do 14º BPM, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), o roubo de uma caminhonete Toyota Hilux, na  quinta-feira (3), no bairro Castelão, em Fortaleza, deu início a operação que culminou com a prisão da quadrilha.
Segundo o oficial, o veículo passou a ser rastreado pelas forças de segurança e, na tarde desta sexta-feira (4), foi localizado em uma casa no bairro Parque Genezaré, em Itaitinga. “Fizemos o cerco e conseguimos prender essas pessoas e apreender todo esse armamento. No momento em que a foram abordaods, os suspeitos receberam a Polícia à bala”, destacou o oficial.


O delegado Eduardo Tomé, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), disse que o bando já era investigado por roubos a residências e de veículos. A procedência dos coletes balísticos ainda será investigada. "Pelo material que foi apreendido,  pode ser que eles estivessem planejando algum ataque a banco", declarou Tomé.   


Fonte: DN

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos ficar atento pros meios de comunicações aqui mesmo do estado, prá ñ criarem uma defesa em prol desses bandidos dizendo q foi mais uma cha de Policiais, coisa rotineira dessa imprensa merda bandida.