21 de novembro de 2015

TRAGÉDIA: COLISÃO ENTRE ÔNIBUS DEIXA TRÊS MORTOS E 9 FERIDOS NA BR-116, EM BREJO SANTO


Três pessoas morreram e, pelo menos, oito ficaram feridas em conseqüência de um desastre ocorrido no começo da madrugada desta sexta-feira na Região do Cariri (Sul do Ceará). Era por volta de 3h30, quando um microônibus colidiu de frente com um ônibus na altura do quilômetro 425 da BR-116, entre os Municípios de Brejo Santo e Milagres.
Após a batida frontal, os dois veículos de passageiros ficaram atravessados na rodovia, impedindo a passagem de veículos de grande e médio  portes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que, até o início da manhã, apenas veículos leves (automóveis) estavam conseguindo passar pelo local.
A PRF confirmou a morte de três pessoas, entre elas, uma garota identificada como Rayane Alves Ferreira, de apenas 7 anos de idade, residente na cidade de Afogados das Ingazeiras, em Pernambuco. Ela era passageira do micro-ônibus.  As  primeiras informações revelam que o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica. Um dos pneus dianteiros do microônibus, pertencente à cooperativa Coagreste, teria estourado, fazendo com que seu guiador perdesse o controle da direção e o veículo avançasse para a pista contrária, por onde trafegava o ônibus.



Quartéis da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros das cidades de Juazeiro e Crato e Brejo Santo enviaram imediatamente equipes ao local, assim como também foram mobilizadas ambulâncias para o transporte dos feridos.

A identificação dos mortos ainda deverá ser confirmada pela PRF. Uma equipe da Perícia Forense foi enviada ao local para dar início ao trabalho de levantamentos de pistas  para o esclarecimento do caso.  Os feridos permanecem sendo avaliados pela equipe médica do Hospital Municipal de Brejo santo. Os que apresentaram quadro de saúde mais grave foram transferidos para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário: