20 de novembro de 2015

PREFEITO DE GRANJA SOLICITA REFORÇO NA SEGURANÇA PARA O MUNICÍPIO


O prefeito do município de Granja, Romeu Aldigueri, convocou nessa sexta-feira (20) a Polícia Civil e a Polícia Militar para uma reunião em seu gabinete. Durante a reunião, o prefeito Romeu solicitou ao Delegado de Policia Dr. Hebert Ponte, ao Subcomandante da 3ª Cia/3ºBPM, Tenente Cleumir (representando o Major Artunane Aguiar) e o Sargento Veras do Destacamento de Granja, reforços e uma operação especial para Granja, com vistas a combater a onda de assaltos e furtos, sendo que nos últimos dias ter aumentado o número de assaltos na cidade. As duas polícias se comprometeram a intensificar o policiamento ostensivo, inclusive com motos, (Força Tática e FTM) e saturação diurna principalmente com abordagem no centro comercial da cidade. 
Também foi solicitado uma audiência junto ao Secretario de Segurança Pública do Estado do Ceará, Delci Teixeira, com vistas a aumentar o efetivo policial do nosso município.

Com informações do Impacto Granja
Foto: Facebook do prefeito Romeu

5 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem não vamos deixa essa maginalidade aterroriza a população Não

Anônimo disse...

Tem que Fazer um pente fino msm, tirar de circulaçao esses marginalzinho pao cum ovo pegar meno pea na cadeia , ta fora de serio o negocio.. espero que predam mas da metade !

Anônimo disse...

O prefeito deveria fazer sua parte chamar aos guarda municipais do ultimo concurso e implanta a guarda pra fazer junto a policia o policiamento ostensivo e preventivo, e para de enrolar esse profissionais há mais de anos!

Anônimo disse...

bom da precisando mesmo policias aquim em granja..agora nesse instante tentaram rouba um carro que vinha granja..trazendo alunos par faculdade..motorista ficou ferido ainda com tiros..

Anônimo disse...

em pleno domingo..os coitados nao pode nem estudar mas..que os maladros roubam os pais de familia..vao trabalhar.vagabundos ..deixar o povo em paz..cadeia nesse vermes...