20 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, VIGILANTE É TRANSFERIDO PARA SOBRAL APÓS VIOLENTA QUEDA DE MOTO.

Um vigilante de 43 anos identificado como Francisco Alberto de Sousa foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por vota das 13h30 de quinta-feira, 19, na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, o vigilante trafegava em sua Honda Pop de cor preta quando sofreu uma violenta queda e caiu com a face no calçamento. Policiais  militares estiveram no local e como a vítima aparentava está em situação grave, uma ambulância foi acionada e socorreu o motociclista ao HDMA. Devido a gravidade da lesões o vigilante teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral com uma forte pancada na mandíbula e na cabeça.

Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

E o acidente do 2 rapazes que um AGENTE PENITENCIÁRIO DE CAMOCIM, atropelou? foi abafado o caso?
A sociedade quer respostas...

Anônimo disse...

Também aqueles calçamentos ,misericordia

Anônimo disse...

Que acidente foi esse? ????gosto pra caramba do blog e não quero parar de ler por Pensar que deixa de publicar algumas matérias .

Anônimo disse...

bem oq sei q moro perto da curva da morte e presenciei quando vi dois endividou em alta velocidade vindo perder o controle na curva e batendo na quina onde tem proteção antiga 3 de outubro com perimetral e logo após vinha mas dois colegas dele e logo atrás vinha um carro e parou pra socorrer e socorreu os dois pro hospital.como o ser humano gosta de fazer inferno da vida de outra pessoa.será q essa pessoa não faria o mesmo ou será q essa pessoa não dirigi carro ou moto ou será tbm essa pessoa nao tenha família q poderia ser socorrido tbm o dia de amanha SO pertence ADEUS.e bom lembrar.obg policia 24hs

Anônimo disse...

vai nde novo ser humano e socorrer os outros pro hospital so dar nisso

Anônimo disse...

cara são poucas pessoas q sujaria seu carro pra socorrer alguém ensanguentado,não sei quem mas esta de parabens .ainda tem gente humano.

Anônimo disse...

Quando foi a data do acidente, e que horas?

Anônimo disse...

Quando foi a data do acidente, e que horas?