20 de novembro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FTM PENDEM JOVEM PORTANDO DROGAS.

O servente de pedreiro Breno Martins da Rocha, 19 anos, foi preso por policiais da FTM durante a manhã de quinta-feira, 19, quando foi flagrado com quatro trouxas de maconha .
Os pm’s realizava patrulhamento ostensivo e preventivo pela Rua Santa Terezinha, bairro a Rodagem do Lago, quando avistaram o acusado, que ao visualizar o policiamento tentou se desfazer de um pequeno pacote que conduzia, jogando-o no chão. Nesse momento os militares o detiveram e dentro do pacote eles encontraram a droga.
Para os pm’s o indivíduo disse que era usuário da “eva”. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado e o mesmo conduzido à DPC local, onde foi feito o  T.C.O com base no artigo  28 da Lei 11.343, uso de drogas.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Lei que por sinal, fere princípios constitucionais. E mais, é uma lei que continua a fazer vítimas, na sua maioria trabalhadores e gente de bem que em pleno século 21 continuam sendo constrangidos somente pelo fato de consumir certo tipo de '"DROGAS" .... Grande hipocrisia de uma sociedade viciada em drogas Lícitas muito mais perigosas, o álcool ,rivoltril cigarros.Espero Que um dia todos sejamos livres,livre para consumir-mos oque for do nosso gosto, sem e ter se esconder feito bandido,ter o direito de liberdade de escolha individual respeitado.