20 de novembro de 2015

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR APREENDE 30 KG DE MACONHA NO CEARÁ.

Apreensão da droga ocorreu nos bairros Alto da Balança e Vicente Pinzon. Dois homens foram presos.

Cerca de 30 quilos de maconha foram apreendidos em duas ações efetuadas pelas polícias Civil e Militar do Estado do Ceará, nessa quarta­-feira (18). Os entorpecentes foram encontrados em Fortaleza, nos bairros Alto da Balança e Vicente Pinzon, em Fortaleza.  Dois homens foram presos em flagrante.
Uma ação da Polícia Civil, através do 15º Distrito Policial, resultou na apreensão de 22 quilos de maconha. O dono da droga foi preso. O flagrante é resultado de investigações efetuadas há cerca de três semanas. Ao todo, 22,8kg de maconha distribuídos em 21 tabletes foram encontrados no apartamento um homem de  29 anos, que responde por tráfico de drogas.
No imóvel, localizado na Rua Tenente Roma, Bairro Alto da Balança, os policiais também apreenderam uma balança de precisão. O carro do infrator também foi apreendido. Há cerca de três semanas, o suspeito foi abordado pelos inspetores durante patrulhamento no Bairro Papicu, na área de atuação do 15º DP. Ele estava em um veículo e alegou trabalhar no ramo de confecções.

Nada de ilícito foi encontrado. Contudo, os agentes de segurança perceberam um comportamento suspeito e resolveram investigá-­lo. Então, descobriram que ele guardava os entorpecentes. O preso foi encaminhado ao 15º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Denúncia anônima

No Bairro Vicente Pinzon, uma denúncia anônima resultou na apreensão de 6,8kg de maconha. Policiais militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). As delações apontavam o tráfico de drogas em uma residência na Rua Nogueira Cruz.

Na casa, abandonada, os militares encontraram os entorpecentes, que estavam distribuídos em cinco tabletes. Dando continuidade às diligências na área, populares indicaram à polícia o paradeiro de um suspeito conhecido como ‘’Nego’’, que responde por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e seria o proprietário do material. Ele havia deixado a casa momentos antes da chegada dos policiais. O suspeito foi capturado e conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuado novamente por tráfico.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: