20 de novembro de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS LESIONAR INIMIGO A GOLPES DE FACÃO E AINDA AMEAÇAR MATAR SUA ESPOSA.

Durante a tarde de quinta-feira, 19, por volta das 15h00, na Rua José Guilherme de Aragão, em Barroquinha, foi preso o indivíduo Alessandro Pascoal de Sousa, 38 anos, sob a acusação de crimes de lesão corporal e ameaça.
Os policiais militares do destacamento de Barroquinha (Cb Da Costa e Sds Barreto e Erlan) foram solicitados pela a ex-companheira do indivíduo, a Sra. Ideane Alves de Brito, 27 anos, a qual disse que o dito acusado havia lhe ameaçado de morte com um facão,  porém houve a intervenção de um amigo que interviu em sua defesa e infelizmente foi lesionado com um corte de facão na altura da face.
Quando os policiais chegaram ao local e constatando a veracidade do fato, deram voz de prisão ao acusado, porém o dito elemento desobedeceu e fugiu dos pm’s adentrando uma casa. Nesse momento os militares saíram em perseguição e conseguiram alcançar, dominar e prender o acusado, o qual ainda estava com a arma do crime.
Ele foi conduzido para a DPC em Camocim, onde foi  autuado em flagrante com base ao artigo 129 e 147 ambos do CPB combinado com a Lei Maria ada Penha. O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia púbica.


Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

ta bom da policia da back no lago a noite sexta e sabado

Anônimo disse...

a policia deve ir é no lago seco a noite sexta e sabado porq drogar la rola solto