14 de outubro de 2015

MORTE DE POLICIAL CIVIL FOI ENCOMENDADA POR R$ 3 MIL

Policial Civil foi executado
Três suspeitos de terem participado da execução do escrivão de Polícia Civil Roberto Cosme Bezerra, ocorrida no último dia 8, no bairro Messejana, na Capital, foram presos na tarde de ontem, por equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo a Polícia, o mandante do crime é Francisco Chagas Sobrinho Sá, 34, ex-marido da atual companheira do policial. Ele foi capturado na Praia do Pacheco, em Caucaia, e confessou o crime.
Chagas Sá disse que o homicídio foi encomendado e que ele pagaria R$ 3 mil para que o escrivão fosse morto, porém não chegou a efetivar o pagamento.
Dois homens que teriam sido os intermediários entre o autor intelectual e os dois autores materiais também foram detidos. Carlos Braga da Silva, o 'Carlinhos', que já responde por um homicídio, também foi capturado em Caucaia; e John Wesley Oliveira Matos Braga, 22, que não tinha antecedentes criminais, foi preso no bairro Autran Nunes, em Fortaleza. Os dois executores ainda estão sendo procurados pela Polícia.

Fonte: DN

2 comentários:

Anônimo disse...

aposto que esse tal de direitos humanos chegou na delegacia primeiro que os presos né,

Anônimo disse...

a policia tinha que sentar era o chumbo nestes vermes miseraveis