14 de outubro de 2015

ACREDITEM! EM UM MÊS MENOR É APREENDIDO TRÊS VEZES ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS NA OLINDA.


Com ar de ironia, o menor revelou aos pm’s que aproveitará a menoridade para delinquir.

Como é de conhecimento de toda a população, a Polícia Militar tem feito sua parte no combate a tráfico de drogas aqui em Camocim. Em cumprimento às determinação do comandante da companhia, Major Artunane Aguiar, os militares saturam incansavelmente por toda cidade reprimindo traficantes e usuários, tendo até agora resultados pra lá de satisfatórios. Infelizmente nosso velho Código Penal Brasileiro não tem ajudado, digo melhor, nunca ajuda. Uma prova disso é o caso do menor de iniciais F.F.S, 16 anos, que apesar da idade já é bastante conhecido pela polícia pelo cometimento dos mais variados atos infracionais, principalmente pelo tráfico de drogas. Para se ter uma ideia, dentro de um mês ele já foi apreendido três vezes sob a acusação de praticar esse crime perverso contra a sociedade que nosso CPB tipifica como hediondo.
O menor já foi apreendido mais de três vezes acusado de traficar drogas no bairro da Olinda, no entanto vamos citar aqui só o caso dos últimos 30 dias. Exatamente no dia 11 de setembro o adolescente foi apreendido pela Polícia Militar com a posse de um tablete de maconha prensada pesando 100 gramas, 24 papelotes também de maconha, 02 pedras de crack, papel alumínio para embalar a droga, balança de precisão, dinheiro trocado, facas, facões, espetos de ferros, cossocos e munição para espingarda socadeira. Reveja o caso AQUI.

Menor infrator
Já no dia 17 também de setembro, o menor infrator foi flagrado pela PM com três pacotes de drogas e mais um dentro de sua residência, totalizando 80 papelotes de  maconha, 11 pedras de crack, 02 facões, 02 aparelhos celulares, o5 baterias para celulares, 01 rolo de papel de plástico, 02 carregadores para celulares, cerca de R$ 30,00, etc. Relembre a matéria AQUI.
Em fim, por volta das 23h00 de terça-feira, 13, policiais militares da equipe Força Tática de Apoio faziam uma saturação na área do bairro da Olinda, quando ao se aproximar da Praça do Beija Flor (é assim que é conhecida), avistaram o menor o qual se encontrava em atitudes suspeitas e logo foi abordado pelos militares. Nesse momento, o adolescente ainda tentou se desfazer de um material estranho que se encontrava com ele, porém os policiais foram rápidos e frustraram a intenção do menor, sendo com o mesmo encontrado 25 pedras de crack, 02 trouxas de maconha e R$ 25,00 em cédulas de 2 e 5 reais.
Como sempre faz quando é apreendido, o menor confessou para os pm’s ser o proprietário da droga e que enquanto desse iria aproveitar sua menoridade.
O adolescente, que largou os estudos faz tempo, recebeu voz de apreensão e foi conduzido na presença de seu genitor até a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista que ao analisar o caso, resolveu mandar lavrar o competente B.O.C compatível com o art. 33 da Lei de entorpecentes.
Ele já está nas ruas novamente.

Maconha apreendida
Efetuaram a apreensão: Sds Gleison, Gleison Nunes e Ribeiro
Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Luciano disse...

Rapaz, eu fico é besta, injuriado... quer dizer que não podem pedir um internamento dessa criança não é? Revoltado mah! Imagino como é difícil pra vc policiais lutar contra os bandidos e também contras essas leis frágeis.

Anônimo disse...

Metam o pau nele... Ele num vai buscar outra vez!

Anônimo disse...

Exelente equipe de força tatica, sangutatica. Parabéns !!!

Anônimo disse...

País, próprio pra fuleragem mesmo. ..

Anônimo disse...

Um país em q ladrões brincam de pega pega ...

Diego disse...

Enxugando gelo como sempre!!

Anônimo disse...

É triste ver uma situação dessa, com um menor que não responde pelo seus atos,e pode votar e eleger políticos que defendem o mal que esses menores marginais praticam, policiais já que vocês apreenderam por três vezes esse menor traficando drogas e não adiantou, vão agora e pegam o maior que fornece essa droga pra ele, e tudo fica certo

Anônimo disse...

Sangue novo pra cima da vagabundagem,pota pra muer rapaziada

Anônimo disse...

que moral estas leis da para nossa policia, é porque a nossa policia não desiste mais é de enpuguinar uma coisa dessa, leis do cão essa nossa leis para proteger bandidos

Anônimo disse...

Deixa o menino trabalhar Rapaz kkkkk

Anônimo disse...

O mais intrigante que eu acho é que ninguém pergunta onde ele consegue essa droga, tem que ir atrás é do dono dos porcos ficar toda hora pegando e soltando esse delinquente aí não vai resolver nada, e aposto que como ele tem muitos outros que trabalham pra mesma pessoa.

Anônimo disse...

Vou dar uma dica pra vocês policiais vi que estão trabalhando incansavelmente em camocim, tem um maior de idade que usa esse cretino ai pra traficar pra ele, acho que é um tal de junior, ele usa esse menor de merda ai pra vender porque como vemos ele nunca vai preso né.

Anônimo disse...

Cara isso é sacanagem com os policiais.

Anônimo disse...

Tem que dar uma bronca nele que ele entrega quem esta repassando pra ele.

Anônimo disse...

16 anos uma criança kkkkkkkkkkk.Criança so se for para os tolos ele e muito e pilantra

Anônimo disse...

Só faz isso por causa da "lei" brasileira..

Anônimo disse...

leis malditas, tanto as como quem acriou e tambem quem pode mudar e não mudam, são todos uns malditos.

Anônimo disse...

Enquanto essa Dilmanta apoiar vagabundo vai sempre assim, quem foi que já se viu uma presidente pedir clemencia para um traficante de Drogas não morrer, e a populacão brasileira fica aonde.

Anônimo disse...

que pais é esse

Anônimo disse...

PREZIDENTA DILMA VC NÃO PASSA DE UMA PROTORA DE VAGABUNDOS.