10 de setembro de 2015

EM CAMOCIM, POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA MOTOS (FTM) APREENDEM MACONHA, CRACK E ARMA DE FOGO.


Por volta das 09h00 desta quinta-feira, 10, policiais da Força Tática Motos (FTM), sob o comando do Major Artunane Aguiar, realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Jardim das Oliveiras, mais precisamente pela Rua Airton Sena, quando visualizaram um grupo de indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades de um casebre.
Logo que perceberam a movimentação dos pm’s, os elementos saíram correndo em disparada para dentro de um matagal e deixaram para trás uma moto Honda CG 125 Fan, ano 2008, de cor preta e placa HXY-8240, uma bicicleta, 13 papelotes de maconha, um tablete de maconha, 03 pedras de crack, uma espingarda socadeira e um aparelho celular. Os policiais adentraram o matagal à procura dos elementos, porém não foi possível captura-los. Segundo nos informou um militar, o suposto proprietário da droga já está na mira policial.
Diante dos fatos o material foi levado para a DPC onde foi feito à apresentação para a autoridade policial que realizou a apreensão e dará o destino cabível.









Estiveram na ocorrência: Cb Félix, Sds Edirlessandro e Guilherme
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Essa equipe é animaaaaalll!!!
Parabéns!

leopardoindependente@gmail.com disse...

Se a polícia quiser pegar mais traficante é só dá um baque na Olinda que tem mais de 30 bocas de fumo. Tem um indivíduo magro e alto conhecido como Paredão que passa o dia todo comercializando todo tipo de droga e a polícia nem o importuna.

Anônimo disse...

parabens guerreiros tem que colocar atras das grades

Anônimo disse...

Major ArtuNanes, no Bairro dos Coqueiros ainda tem bocada de fumo, tem elemento que reside lá quem diz que não tem medo da policia. Vamos ver se ele não tem em mesmo, quando ele estiver na prisão. Ao eu quero ver a foba dele, Nossa Camocim estava precisando de um Major com você. Parabéns para seus homens policiais que estãojunto com o Majora trabalhar por nossa cidade.

Anônimo disse...

O Chicão também Está no comando Fica adica

Anônimo disse...

luciano corre corre

Anônimo disse...

LUCIANO CORRE CORRE