10 de setembro de 2015

POLÍCIA MILITAR EFETUA PRISÕES POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM CAMOCIM E GRANJA.

A Polícia Militar registrou na quarta-feira, 09, duas prisões motivadas por violência doméstica nos municípios de Camocim e Granja.
Por volta de 12h30, policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim prenderam o desempregado Francisco Gleison Rodrigues, de 34 anos. O indivíduo é acusado de ter promovido um quebra-quebra em sua residência, localizada na Travessa José Bernardino de Melo, bairro Jardim das Oliveiras e ainda ter ameaçado matar a sua companheira, uma Sra. identificada como Maria Nazaré, de 49 anos. Os policiais se deslocaram para o endereço onde encontraram o acusado e o deram voz de prisão, sendo conduzido a DRPC, onde foi flagranteado na Lei 11.340 (Maria da Penha) e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.


Granja

Já por volta das 22h00, na Rua Mato Grosso, bairro Alto dos Pescadores, os militares do Ronda do Quarteirão de Granja prenderam o indivíduo Elias Rodrigues do Nascimento, de 46 anos. O indivíduo chegou em casa visivelmente embriagado e começou a “botar boneco” com sua esposa, a Sra. Maria do Livramento, 41 anos, chegando em certo momento a lhe ameaçar de morte.
Com medo, a mulher denunciou o caso à polícia que em poucos minutos chegou ao local, presenciando inclusive o fato.

Diante das circunstâncias os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim onde foi feito o flagrante com base ao artigo 147 do CPB combinado com a  lei Maria da Penha, sendo que ele já está recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a primeira prisão: Cb Neto, Sds Mauro e Fontenele
Efetuaram a segunda prisão: Cb Erisvaldo, Sds Costa e Fabrício
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: