10 de setembro de 2015

TRAGÉDIA! CRIANÇA DE DOIS ANOS MORRE EM INCÊNDIO

Mesmo sendo socorrido por um PM de quem era vizinho, Francisco Ícaro Lima Souza faleceu no IJF, horas após o episódio.

Uma criança de dois anos de idade morreu em um incêndio que acometeu a casa onde ela morava, em Barreira, no Maciço de Baturité. Francisco Ícaro Lima Souza foi queimado pelas chamas, vindo a morrer no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para onde foi encaminhado. O incêndio aconteceu nessa terça-feira, 8, por volta das 10h.
Francisco Ícaro chegou a ser socorrido por um policia militar (PM), soldado Souza, vizinho da família da criança. O policial, que estava de folga, adentrou a casa e encontrou-o sozinho no recinto, deitado sobre um colchão, já apresentando graves lesões, informa a assessoria de comunicação da Polícia Militar. Após o socorro, a criança foi encaminhada a um hospital local e, de lá, ao IJF, onde faleceu no período da tarde.


O sd Souza não sofreu ferimentos. “Esta Assessoria, num ato de reconhecimento, encaminhará um ofício em elogio ao policial militar Soldado D. Souza”, divulgou a PM, por meio de nota, ressaltando o “o ato heroico do bravo policial, que mesmo de folga, fez valer seu juramento de defender a sociedade”.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário: