14 de setembro de 2015

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTORISTA EMBRIAGADO E SEM CNH.

Policiais militares do destacamento de Barroquinha sob o comando do Subtenente Marcos prenderam em flagrante o pedreiro Raimundo Silva, 34 anos, sob a acusação de conduzir um veículo em estado de embriaguez e ainda sem possuir CNH.
Os policiais realizavam policiamento ostensivo pela cidade quando na altura da Rua João Cordeiro, Centro, se depararam com o acusado visivelmente embriagado conduzindo veículo Ford Ka de cor azul e placas HVF8755-Caucaia-Ce. Imediatamente o homem foi abordado e constatado os sintomas de embriaguez, bem como não possuía a CNH. Diante dos crimes, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante delito por crimes previstos nos artigos 306 e 310 do CTB (conduzir veículo em estado de embriaguez e ainda em CNH).

Efetuaram a prisão: Subtenente Marcos, Sds Roberto Luiz e Pereira
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

NAO É SO EM BARROQUINHA-CE QUE ACONTECE ISSO,MOTORISTAS E MOTOCICLISTAS ANDANDO BEBADOS E COLOCANDO A VIDAS DAS PESSOAS EM RISCOS,EM GRANJA,MARTINOPOLES,CAMOCIM,CHAVAL E NAS ESTRADAS QUE LIGA ESSAS CIDADES.....TEM QUE TER MAIS FISCALIZAÇÕES NOS FINAIS DE SEMANAS,MAS TEM O DITADO,SE A POLICA OS PRENDEM,LOGO APARECE PESSOAS QUE DIZEM SEREM PODEROSAS PARA SOLTAREM

Anônimo disse...

É proibido carro de carroceria transportar passageiros em algumas cidades. Em Barroquinha D-20 é transporte coletivo. Alunos virou tributo ou ainda continua sendo gente ou é pq é peixinho de políticos? É correto? Sim Ou Não?