14 de setembro de 2015

CINCO HOMENS ARMADOS INVADEM TRANSPORTADORA E ROUBAM CARGA COM 77 PISTOLAS

A carga havia chegado na última sexta-feira (11) e seria distribuída na manhã deste segunda-feira (14), no entanto durante a madrugada o estabelecimento foi atacado e o armamento subtraído. 

 Cinco homens armados invadiram uma transportadora localizada às margens da BR-116, na altura do bairro Pedras, e levaram um carregamento de armas. De acordo com o titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Raphael Villarinho, o bando roubou 77 pistolas, de calibres variados.
O delegado declarou que a carga havia chegado na última sexta-feira (11) e seria distribuída na manhã deste segunda-feira (14), no entanto durante a madrugada o estabelecimento foi atacado e o armamento subtraído.
“Os vigilantes foram rendidos e todas as armas que estavam no local roubadas. A informação que recebemos é que a carga teria mais de um destinatário. Um material como este não poderia permanecer no local por tanto tempo”, disse Villarinho.

O titular da DRF disse que as placas do veículo Siena, de cor preta, usad pelos suspeitos foram anotadas, mas a Polícia ainda não sabe se são verdadeiras ou são clonadas. O delegado esteve pela manhã na transportadora, para conversar com funcionários e buscar imagens de circuito interno de segurança, que possam levar à identificação do bando.

Raphael Villarinho acredita que alguém forneceu informações privilegiadas sobre as armas. “Ainda não sabemos se foram funcionários da empresa ou algum dos destinatários. O que temos certeza é que alguém deu dicas que facilitaram o roubo”.     

Fonte: DN

Nenhum comentário: