14 de setembro de 2015

CAMOCIM-CE: INDIVÍDUO É PRESO APÓS INVADIR CASA E AGREDIR EX-COMPANHEIRA NO BAIRRO DA OLINDA.

Porta quebrada
Um homem de 33 anos foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão após invadir a residência de sua ex-companheira e agredi-la. O caso aconteceu durante a manhã de domingo, 13.
Populares ligaram para o 190 informando que um homem identificado como Marcílio Brito havia chegado à residência de sua ex-mulher, localizada Conjunto Habitacional Quadra B, bairro Olinda e que estava lhe agredindo. Rapidamente os militares se deslocaram para o endereço e chegando comprovaram a denúncia. O acusado teria quebrado a porta da residência da vítima, a Sra. Ivonilde Ribeiro, 38 anos, e após ter adentrado passou a agredi-la. Mediante o desejo da vítima de representar contra seu ex-companheiro  os pm’s deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a DPC onde foi feito o flagrante com base no artigo 147 do CPB (ameaça) combinado com Lei Maria da Penha, sendo recolhido à cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sds Viana e Fontenele.
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esses dois aí não tomam jeito nunca, vivem nessa cachorrada, no dia que ele não bate nela, é ela quem desce a sola nele.Dois sem futuro!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk.qwm sera essas criaturas... Devo conhecer.