9 de julho de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE EXPLODIR DUAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO CEARÁ

Homem foi preso com duas pistolas, fuzis e bastante munição, diz polícia. Em duas ações no Ceará, grupo efetuou vários tiros e explodiu agências.

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de chefiar uma quadrilha responsável por pelo menos dois assaltos a bancos no interior do Ceará. Com o homem foi apreendido duas pistolas, um fuzil e munição, além de um casaco camuflado e máscara que ele utilizava durante os assaltos, segundo a polícia.
Ainda segundo a Polícia Civil, a última ação criminosa do homem preso foi nesta segunda-feira (6), quando ele e um grupo explodiram na madrugada uma agência bancária no município de Barreira, no interior do Ceará. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação aconteceu por volta de 1h. Os suspeitos armados invadiram a cidade, efetuaram vários disparos, e explodiram a agência.



Em 29 de junho, o grupo liderado pelo mesmo homem explodiu na madrugada uma agência bancária da cidade de Redenção, no maciço de Baturité. A ação ocorreu de forma semelhante, com vários disparos. Nas duas ações, ninguém ferido.

Junto com o líder da quadrilha, os policiais prenderam um segundo suspeito, que será investiga sobre a suposta participação nas explosões de bancos. A operação que efetuou a prisão do suspeito foi realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Militar e CIP.


Fonte: G1CE
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: