9 de julho de 2015

ASSIM SÃO OS VERDADEIROS POLICIAIS!!!

Hoje, dou um até logo para os guerreiros e guerreiras que fazem parte da Valorosa Instituição Policia Militar, encerra-se um ciclo para mim e inicia-se outro no TJCe. Mas antes, gostaria de agradecer a todos os PMs que trabalharam comigo (e até os que eu não trabalhei) por esses 6 anos da minha vida aonde eu ganhei mais do que vários companheiros de trabalho, ganhei uma verdadeira família, minha segunda família. Entrei na PM um menino, com 19 anos, hoje saio um homem; um homem que através da Policia Militar, aprendeu a ser disciplinado, batalhador, honesto e com um senso de justiça estratosférico, infelizmente, temos alguns objetivos pessoais e profissionais a alcançar e por conta disso, estou indo por novos caminhos, peço desculpas se nesse tempo cometi algum erro, mas tenho certeza que serei lembrado por aquilo que fiz de bom.
Parto, tendo a certeza de que fui um bom policial militar e que nas ruas eu fazia a Policia Militar ser Policia com “P” maiúsculo; nos locais por onde passei (Ronda do Quarteirão, BPRE, 7ª/5º, BPChoque e FTA do 8º BPM) conheci os verdadeiros heróis que existe no mundo, muitas vezes não compreendidos, muitas vezes não valorizados, principalmente por aqueles a quem eles protegem. BATO PALMAS DE PÉ PARA TODOS OS POLICIAIS MILITARES QUE TODOS OS DIAS SAEM DE SUA CASA ABNEGANDO SUA FAMILIA PARA PROTEGER A DOS OUTROS! Se vocês pudessem me vê nesse momento, veriam que o Sd Huggo, conhecido por muitos, chora enquanto escreve!
Sempre vou ser Policial Militar, afinal estou indo para a Reserva, mesmo não mais vestindo essa farda, meu sangue de polícia ainda ferve no meu corpo como se eu tivesse entrado ontem e gostaria de dizer a todos os PMs, que aonde eu estiver eu vou levar o carinho, admiração e o respeito por vocês, porque mesmo saindo, onde eu estiver e exercendo a função que for, eu sempre vou dizer que #EuTenhoOrgulhoDeSerPolicia.
Obrigado a todos, e para quem me conhece, sabe que vocês podem contar comigo pro que der e vier, AFINAL FAMILIA É PRA ESSAS COISAS!
Abraço a todos!

Texto retirado da página do facebook de Huggo Leonardo

5 comentários:

Cb PM disse...

Esse moderno vibrador de uma porra me fez chorar... #políciaprasempre#

Anônimo disse...

Emocionante esse depoimento, quem é policial militar não tem como se emocionar

Sd Rodrigues disse...

Parabéns amigo e boa sorte em sua nova jornada. Apesar de não conhecer vc gostei muito de suas palavras que DEUS te abençoe...

Sd Rodrigues

Anônimo disse...

não é preciso ser policial pra se emocionar não parceiro, é só ter coração e ser pessoas de bem , pra desejar td de bom pra ele que tanto serviu a população de bem, nem sou policial e nem o conheço, mais é isso que desejo a ele.

Unknown disse...

Bonitas palavras guerreiro,boa sorte . AGP Silva