20 de julho de 2015

EM CAMOCIM, LÚCIO ALCÂNTARA MARCA PRESENÇA EM EXPOSIÇÃO DO ARTISTA PLÁSTICO EDUARDO.

O médico, escritor, e político, Lúcio Alcântara, esteve no último final de semana em Camocim, prestigiando a Exposição “Telas e Trilhos", do artista plástico Camocinense Eduardo.  A exposição, que continuará aberta ao público por todo o mês de Julho, no Galpão da Estação, é fruto de vários anos de uma minuciosa pesquisa feita pelo artista e mostra a história da ferrovia nesta cidade, através da arte.
Lúcio Alcântara, que é membro da Academia Cearense de Letras, aproveitou sua permanência em Camocim manteve encontro com o Advogado Marcos Coelho, em seu escritório, localizado na Avenida Beira-Mar.

Durante o encontro, Marcos Coelho e Aradi Silva, ambos membros da Academia Camocinense de Ciências, Artes e Letras, convidaram o Ex-Governador e Ex-Senador, para ministrar palestra naquela instituição cultural. Acompanhando Lúcio Alcântara na viagem a Camocim, estava Francisco Olivar, o “Vavá”, vendedor de obras literárias raras no Rio de Janeiro, com quem Dr. Lúcio mantém fortes laços de amizade. Na foto, da esquerda pra direita: (Marcos Coelho, Lúcio Alcântara e Aradi Silva).

Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário: