20 de julho de 2015

PISTOLEIRO TEMIDO NO VALE DO JAGUARIBE MORRE EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

Um cerco policial ocorrido no começo da noite de sábado, na zona rural do Município de São João do Jaguaribe, resultou em um intenso tiroteio entre uma patrulha do Comando Tático Rural (Cotar) e, pelo menos, três bandidos apontados como pistoleiros, matadores que agiam no Vale do Jaguaribe. O resultado foi a morte de um criminosos foragido da Justiça e temido naquela área.
O fato ocorreu na localidade denominada Sítio Boa Vista, quando a Polícia foi informada de que um dos bandidos mais perigosos da região estaria refugiado dentro de uma propriedade rural. O cerco foi montado e houve uma intensa troca de tiros, resultando em ferimentos no pistoleiro identificado como José Edvaldo Moreira, conhecido por “Pé-dePano”.

Segundo informações da Polícia, contra ele existiam, pelo menos, dois mandados de prisão em aberto. O bandido também estaria envolvido em casos de assaltos a bancos no Interior cearense, além de vários assassinatos na região do Vale do Jaguaribe e, ainda, no Município de Icó (380Km de Fortaleza). Ex-presidiário, era fugitivo da cadeia pública de Solonólole. Naquela região praticava crimes em companhia de outro delinquente conhecido por "Barrão".

Junto com o pistoleiro baleado e morto estaria seu principal comparsa e também procurado pelas policiais de vários estados do Nordeste. Trata-se de João André Guerreiro, que teria fugido. Outro que estaria na companhia de “Pé-de-Pano” seria um fugitivo da Justiça identificado como Vander Roger, vulgo “Caixa d’água”, além de uma mulher, que foi presa.

Em poder do pistoleiro a Polícia Militar encontrou uma pistola de calibre Ponto 40 (,40), com vários carregadores municiados. Com a mulher que estava dentro da casa que servia de esconderijo para o bando havia também um revólver de calibre 38.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

3 comentários:

Anônimo disse...

tadinho, bandido bom é bandido morto, isso ai com uma arma na mão é tão pirigosso

Anônimo disse...

sempre acaba assim

Anônimo disse...

e assim mesmo nem tudo e para sempre