8 de junho de 2015

CAMOCIM-CE: MOTOCICLISTAS COLIDEM E SÃO PRESOS POR DIRIGIR EMBRIAGADO E SEM CNH.

Uma colisão entre duas motocicletas ocorrida por volta das 04h30 da manhã de domingo, 07, terminou com seus condutores presos em flagrante sob a acusação de dirigir embriagado e sem CNH.
Os policiais do Ronda do Quarteirão saturavam pela cidade quando foram acionados via Copom para um acidente de trânsito que havia acontecido na Rua Dr. Raimundo Veras, em frente à Escola Natália, no bairro São Francisco. Chegando ao local os policiais se depararam com os condutores das motos em vias de fato, a ponto de briga. Eles foram identificados como José Gonçalves Marinho, marinheiro de convés, 30 anos, e o mecânico Francisco Dheime Silva Araújo, de 19 anos.
Os dois condutores estavam aparentemente embriagados e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde após análise feita pelo delegado plantonista foram autuados em flagrante delito por dirigir embriagado (artigo 306 do CTB) e sem CNH (artigo 309 do CTB).

Efetuaram a prisão: Sds Mauro e Aderbal

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha, esses Marinheiros de Convés trabalham apenas seis meses por ano, e os seis meses que estão em casa só ficam bagunçando na cidade, merece mesmo uma pisa de jucá pra se comportarem como homens!

Anônimo disse...

Esse povo da Marinha Mercante, não todos, mas agrande maioria são irresponsaveis, ao invés de aproveitarem suas folgas com suas familias, ficam perturbando quem realmente precisa trabalhar.
Sem contar que esse povo "trabalha apenas 6 meses durante 1 ano, e recebem 14 pagamentos incluindo as ferias e decimo terceiro, fora a restituição do imposto de renda, mais plano de saúde estendido para filhos/esposa e vale compras, acho que é tanta regalia, que acabam não dando valor!
Simplesmente uma vergonha!

Anônimo disse...

Meu amigo o que o sr. Tem a ver com o que o cara ganha ou deixa de ganhar fale só da irresponsabilidade dele não mexa com o restante do pessoal que trabalha embarcado não se a gente trabalha 6 meses ou 1 ano é problema nosso e tbm pq merecemos pelo suor pela a distância da família e principalmente por está correndo risco de morte,então não abra sua boca pra falar besteira não.

Anônimo disse...

Ele é um menino muito bom e honesto, nao é nenhum vagabundo. Vao cuidar da vida de voces.

Anônimo disse...

Nossa passada com essa noticia ....isso e qui da zeca sim mistura com qual quer bosta ........ sair dessa amizade q nao tem futuro pra vc nao acho q vc sabe o qui eu tou querendo falar neh .....deus vai te tira da ir :(