8 de junho de 2015

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.

Durante a noite de sábado, 06, um homem de 20 anos identificado como Francisco Geferson Oliveira foi vítima de assalto a mão armada e teve sua moto Honda Fan 150, ano 2014 de cor vermelha de placas ORX 4045 levada por bandidos.
A vítima repassou para os pm’s de Granja que esta estava próximo a sua residência, no distrito de Santa Terezinha, quando se aproximaram dois indivíduos pedindo informações. Após minutos de conversa, os elementos surpreenderam a vítima, sendo que um deles sacou um revólver e anunciou o assalto, levando sua moto.
Diante das informações os militares iniciaram as diligências por toda a noite, contudo, não obtiveram sucesso. Já durante a tarde de domingo, 07, os pm’s foram informados que a moto roubada havia sido abandonada às margens da CE-311, na localidade de Boa Viagem/Granja. Os policiais foram até o local, encontraram a moto e constataram que era a mesma que havia sido assaltada no dia anterior.
Os policiais conduziram o veículo até a DPC de Granja e mediante termo de entrega o veículo foi devolvido ao seu proprietário. Os assaltantes não foram localizados.

Estiveram na ocorrência: Cb Gildo, Sds Gledson e Passos
Camocim Polícia 24h


Um comentário:

Anônimo disse...

Os ladroes de hoje em dia ta dificil de pegar