10 de novembro de 2014

NOTA DE FALECIMENTO

É com grande tristeza que divulgamos o falecimento da Profª Maria Mirian Moraes Rego, ocorrido no último dia 07. A Profª. Maria Mirian foi uma profissional que dedicou parte de sua vida à educação na rede estadual e também municipal, onde sempre teve um bom relacionamento com os colegas de trabalho. Partiu deixando saudades para parentes e tantos amigos e o legado de relevantes serviços prestados à educação dos camocinenses.
Nossos sentimentos aos parentes e amigos. Que descanse em paz nos braços do Deus Eterno!

Com carinho e pesar, Sindicato APEOC - Camocim.
Via Apeoc


Um comentário:

Unknown disse...

Muitas vezes foi minha Prof substituta, muitas vezes à fiz raiva, mais o que ela me ensinou vou levar para a vida inteira. Professora Mirian eu posso até morrer mais eu nunca vou esquecer o que vc me ensinou! Vá em paz, que eu tenho certeza que no céu vc vai ser aceita! meus lamentos à família!

Morais Lendengue