10 de novembro de 2014

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ APREENDE MAIS DE DUAS TONELADAS DE MACONHA


Uma operação da Polícia Civil apreendeu no início da noite deste domingo (9) duas toneladas e 11 quilos de maconha em uma transportadora, no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. Três pessoas foram presas. De acordo com a Polícia Civil, a droga estava em um caminhão que veio de Uberlândia, Minas Gerais. Para camuflar a droga, o caminhão estava carregado de laranjas, que foram entregues na Ceasa antes da entrega da droga na transportadora.
"Esse trabalho se iniciou com uma operação da Delegacia de Defraudações que prendeu uma pessoa que estava portando um fuzil AR-15.
Com as investigações realizadas a partir dessa pessoa, descobriu-se que essa arma pertencia a um traficante e que ele receberia uma carga de mais de um tonelada de drogas. Começamos a fazer o acompanhamento e a carga entrou no Ceará há dois dias", explica o delegado-geral de Polícia Civil do Ceará, Andrade Júnior.



O flagrante foi dado quando a carga chegava para ser entregue na transportadora. Foram presos em flagrante um paulista, que conduziu a carga; uma pessoa de Uberlândia, que carregou o caminhão; e um cearense, o dono da transportadora que recebeu a carga na noite de domingo.
"As investigações vão continuar em parceria com a Polícia Federal e com policiais de outros estados no sentido de indentificar todas as pessoas que fazem parte da quadrilha", diz o delegado Andrade Jr.

Fonte: G1CE
Foto1: DN
Foto2: O POVO

Nenhum comentário: