10 de novembro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE: FILHO DROGADO ESFAQUEIA E MATA MÃE E IRMÃ APÓS DISCURSÃO

Wennys Callou, de 28 anos, matou sua mãe Maria Rita e a irmã Laura (Foto: Agência Miséria)
Um duplo homicídio registrado na noite deste domingo, 09, na Rua Ernestina Dias Sobreira, 708 no bairro Limoeiro em Juazeiro do Norte, foi o crime de maior repercursão na região do Cariri. Um jovem drogado matou a sua própria mãe e a irmã a golpes de faca após discussões e luta corporal dentro do quarto. No local, a polícia se deparou com móveis e eletrodomésticos quebrados por cima dos corpos das vítimas e algumas pedras de crack.
As vítimas foram a professora Maria Rita Filgueiras Callou, de 48, e sua filha e acadêmica de Letras da URCA, Laura Callou Filgueiras, que completaria 22 anos amanhã. O acusado Wennys Callou Filgueiras, de 28 anos, respectivamente, filho e irmão das duas é usuário de drogas e fugiu para a residência do avô no Sítio Baixa do Maracujá em Crato.
Ele chegou sujo de sangue dizendo, segundo o seu parente, que tinha cometido um erro. O dono da casa ligou para o seu filho e pai de Wennys que foi ao local e tratou de prender o jovem avisando à polícia.

Fonte: Miséria

3 comentários:

Anônimo disse...

UM ELEMENTO DESSE É UM MONSTRO...

Anônimo disse...

È verdade, infelizmente muitos monstros irão se revelar no nosso meio. Enquanto não houver um combate serio contra o tráfico de drogas.

R Augusto disse...

Os monstros não merecem ser comparados a umn desgraçado desse.