13 de junho de 2014

TRAGÉDIA EM CAMOCIM: HOMEM E MULHER MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA RUA PERIMETRAL.

Durante a madrugada de quinta-feira, 13, a Polícia Militar registrou uma tragédia em que um casal morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Camocim. Era por volta de 01h30 da madrugada quando populares ligaram desesperados para o 190 comunicando que um casal havia sofrido uma queda de moto no encontro das ruas Perimetral com Bahia e que achavam que ambos estavam mortos. Imediatamente uma equipe do Ronda do Quarteirão foi ao local e chegando encontraram o casal caído e desacordado. Os pm’s identificaram o casal, trata-se de Elenilda da Silva de Sousa, 26 anos, residente em Camocim a Rua travessa Perimetral, s/n, bairro São Francisco e Rafael do Nascimento Alves, 31 anos, residente em Camocim a Rua Olinda II, 448, bairro Olinda.

Segundo informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, ambos trafegavam em uma Honda Titan de cor prata e placa HYF 2766 e que de acordo com os populares, condutor e garupeira trafegavam em alta velocidade e perderam o controle, razão pela qual caíram batendo a cabeça no chão. Foi constatada que a Elenilda morreu no local, já o condutor ainda foi socorrido pelos policiais ao Hospital Murilo Aguiar, porém morreu minutos após dá entrada.
A Perícia Forense esteve no local e conduziram os corpos no rabecão para IML de Sobral, para os procedimentos administrativos cabíveis.


Rafael
Elenilda
Do blog: Após o jogo da seleção, o 190 da PM congestionou com tantas ligações comunicando sobre as mais diversa ocorrências. 

Estiveram na ocorrência: Cb F. Sousa, Sds Osmailson e Santos.
Camocim Polícia 24h

20 comentários:

Anônimo disse...

Flávio a data ta certo mais a semana nao esta.hoje sexta nao segunda .desculpa meu amigo

Anônimo disse...

Flávio por gentileza se vc estiver as fotos das vitmas ainda em vida coloque se a familia permite.

Anônimo disse...

Posta as fotos por favor...

Anônimo disse...

Será que poderiam postar uma foto das vítimas ?

Anônimo disse...

A Bruxa está solta!

Anônimo disse...

A Bruxa está solta!

Anônimo disse...

Posta a fotos dos dois vivos....

Anônimo disse...

Madrugada de sexta-feira... e não de segunda-feira!!!

Camocim Polícia24h disse...

Não conseguimos fotos das vítimas, por isso não postamos. Se por acaso alguém conseguir e desejar colaborar com o blog podem enviar para a nossa página no face (Camocim Polícia), no nosso email: flavio19513@hotmail.com ou no nosso wpp (88) 9233 3310

Unknown disse...

Tenho foto da menina....vou mandar no what..

Anônimo disse...

q deus tenha piedade da alma desses dois e conduza ao descanso eterno.

Anônimo disse...

que jornal é esse que não posta fotos das vitimas !!! vergonha

Anônimo disse...

que tragedia ele era um dos meus melhores amigos estou muito triste

Anônimo disse...

a minha Gata 'e muito louca quer morrer assim comigo.Deus me livre mais eu a Amo demais..."JESUS"

Anônimo disse...

A minha Gata 'e muito louca ela quer morrer assim comigo.Deus me livre mais eu A amo Demais..."JESUS"

Anônimo disse...

A minha Gata 'e muito louca ela Morrer assim Comigo.Deus me livre Mais eu A Amo Demais..."JESUS"

Anônimo disse...

Conhecia ela, era gente boa Deus se lembre da alma dela".

Anônimo disse...

Ele era uma pessoa muito boa, que não merecia a morte, mais não sei dizer o mesmo sobre a mulher pois não ha conhecia. "Rafael descanse em paz". Meus pêsames a familia,pois todos sao gente de bem que não mereciam sofre assim...

Anônimo disse...

descanse em paz os 2....

Anônimo disse...

Descansse em paz ,muito triste perde uma possoa assim....