13 de junho de 2014

FILHO DE PM TEM A CABEÇA ESMAGADA EM COLISÃO NO PIAUÍ

O jovem era frentista do posto Nossa Senhora de Nazaré. Ele estava a pé e ia para o ponto de ônibus quando foi colhido talvez por um caminhão. O veículo foi embora e ainda não se sabe como o acidente ocorreu.
Alianderson era filho do PM João Luís. Era o caçula e estava indo para o trabalho. Várias pessoas ficaram ao redor e o trânsito ficou lento no local.
Muitas pessoas estavam no local e a família está bastante consternada. Segundo o pai, a vítima é o caçula de dois filhos. "Ele era o mais novo e ia trabalhar, esse era o trajeto dele todos os dias, e hoje fomos surpreendidos com essa tragédia", lamentou.

O tenente Gomes, que foi um dos primeiros a chegarem ao local, afirmou que a polícia deverá consultar os guardiões eletrônicos, que estão instalados ao longo da PI-112.

"Creio que poderemos ter uma noção de que carro foi o causador do acidente. Vamos tentar capturar imagens do guardião eletrônico pra identificar", disse.

Segundo populares, o celular da vítima foi encontrado cerca de 20 metros depois de onde se encontrava o corpo. A massa encefálica também foi encontrada alguns metros após. O pai acredita que o veículo possa ter sido um caminhão, devido aos grandes estragos provocados no corpo da vítima.

Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário: