3 de junho de 2014

GRANJA-CE: RONDA DO QUARTEIRÃO APREENDE MENOR SUSPEITO DE UMA SÉRIE DE CRIMES NA CIDADE.


Durante a noite de domingo, 01, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Granja sob o comando do Cabo Araújo apreendeu um menor que é apontado como suspeito de uma série de assaltos e desordens na cidade. Trata-se do adolescente de iniciais A.S.L., de 16 anos.
Várias denúncias chegaram aos policiais e também ao Ministério Público de Granja dano conta que o dito menor estava aterrorizando alguns bairros da cidade, praticando assalto e impondo medo na população. Os policiais militares já haviam tentado capturá-lo algumas vezes, porém, o adolescente sempre conseguia fugir.
Já na noite de domingo, uma denúncia anônima informava aos policiais que o delinquente estava no interior de uma Topic e tinha como destino à cidade de Fortaleza, pois ele já estava sabendo que estava sendo procurado pela justiça.
Rapidamente os militares foram checar a informação e já na CE-085, próximo ao Posto K-7, a Topic foi interceptada e dentro estava o adolescente, o qual não esboçou reação à sua apreensão e com ele os policiais encontraram uma trouxa de maconha e um celular que ele mesmo declarou ser produto de roubo.


Assim sendo, o menor foi conduzido para a DPC onde foi feito os procedimentos cabíveis contra o mesmo.
Pelo fato do infrator ser menor, ele está recolhido em uma cela especial na cadeia pública de Granja aguardando ser ouvido pelo promotor e posteriormente será encaminhado para uma instituição para menores infratores na cidade de Fortaleza.

Efetuaram a apreensão: Cb Araújo, Sds Leonardo, Duarte e Freitas.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

MOSTRA A CARA DESSE BANDIDO?

Redação disse...

Só tem fera nesse Ronda de Granja

Anônimo disse...

Parabéns guerreiros!!!

Unknown disse...

Parabens guerreiros, grande duarte.

Unknown disse...

Parabens guerreiros, grande duarte.