3 de junho de 2014

FORQUILHA-CE: APÓS DISCUTIR COM MARIDO, JOVEM PROFESSORA MORRE AFOGADA EM AÇUDE.

Na noite de domingo, 01/06, nossa equipe tomou conhecimento através do Soldado Edilâno do destacamento de polícia militar da cidade de Forquilha-Ce, sobre uma morte por afogamento ocorrido no açude do Arribita, situado no distrito de Trapiá. No sinistro perdeu a vida uma jovem professora identificada como sendo a Sra Maria Das Dores Sousa Lima.
Segundas informações policiais dão conta de que aquele policiamento por volta das 08hs da manhã deste Domingo 01/06 ao receberem via CIOPS a informação do possível afogamento, se deslocaram até o local informado, ou seja, o açude do Arribita.
Quando a composição chegou ao local a vítima ainda se encontrava afogada, logo foi acionado uma equipe do corpo de bombeiros para auxiliar nas buscas e resgate do corpo da vítima.No local do acontecido aos poucos a polícia foi pegando informações ate chegar no seguinte esclarecimento.


Segundo nos repassou o Soldado Edilâno, a vítima estava em uma canoa na companhia de uma filha e seu companheiro identificado como sendo o Sr João Batista Lira Mesquita quando em um determinado momento houve um possível desentendimento entre o casal, quando a canoa virou e a vítima veio a cair sobre as águas daquele açude, onde sofreu o afogamento. Ainda segundo a polícia o companheiro da vítima após o acontecido, apreendeu fuga tomando destino ignorado, uma busca foi feita a fim de localizar o mesmo para esclarecer os fatos mais a polícia até o terminar desta entrevista não havia localizado o mesmo.


Fonte: Portal a Desgraça

Nenhum comentário: