4 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR DE CHAVAL PRENDE DOIS APÓS ARROMBAMENTO SEGUIDO DE FURTO

Dois jovens naturais da cidade de Fortaleza foram presos em flagrante após arrombar e furtar uma residência na cidade de Chaval.
Um homem identificado como Manoel Ângelo havia saído de sua residência para resolver problemas particulares e quando retornou teve a ingrata surpresa de encontrar um meliante no interior de sua residência. Os dois começaram uma briga corporal em que o dono da casa conseguiu imobilizar o suspeito. Policiais do destacamento de Chaval foram acionados e foram até o endereço, na Rua professor João Rodrigues Braga, bairro centro. O jovem recebeu voz de prisão e foi identificado como Janisson Alves Dias, 20 anos, natural de Fortaleza.
O sr. Manoel Ângelo fez uma rápida conferência em sua residência e sentiu falta de alguns objetos, um Notebook marca LG de cor preta, um vídeo game Play Station, três frascos de perfume Natura e uma calça Jeans. O acusado confirmou o furto e disse que não havia praticado sozinho, teve a ajuda de um comparsa identificado como Francisco Luan Camêlo Sena, 19 anos, natural de Fortaleza, o qual estava com todo material furtado em sua residência. A polícia se deslocou até a residência do segundo acusado e conseguiu prendê-lo bem como recuperar o material furtado. Os dois indivíduos foram levados para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante por crime de furto (Art. 155, § 4º Inciso I e IV do CPB).

Efetuaram a prisão: Sgt Jerlir, Sds Targino, Valbério e Anderson. 
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esses policiais militares de chaval, estão sempre dando resposta a altura, nossa cidade de chaval so tem a agradecer, mas como ja sabemos em breve eles estarao soltos e cometendo os mesmos crimes. Pois a justiça em nosso país é muito branda.

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, não é a Justiça que fazem as leis, e sim os políticos. Os juízes, advogados e demais entes que aplicam a Justiça em nosso país são apenas cumpridores das Leis que são brandas, resultando no estado caótico em que vive a Socieade atual.

Anônimo disse...

Meu caro anonimo não são juízes e promotores, mas eles poderiam aplicalas no maximo que as cabem, mas infelizmente "aqui é Brasil" como dizem em alguns filmes americanos; país de pessoas hipocritas. Postai companheiro.