4 de março de 2014

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA PRENDE FORTALEZENSE POR CRIME DE RECEPTAÇÃO EM PLENO MELA-MELA

Durante o início da noite de segunda-feira, 03, ocasião em que se realizava o evento do mela-mela, na Pracinha do Amor, um pintor identificado como André Luiz, de 29 anos, natural de Fortaleza, foi preso sob a acusação de receptação.
Os policiais da Força Tática trabalhavam na segurança do evento quando foram solicitados por um caminhoneiro baiano natural de Feira de Santana, o qual relatou que há dois dias atrás a bateria do seu caminhão havia sido furtada quando seu veículo estava estacionada no Posto  Siena, em Camocim.
Ele ainda falou que graças ao circuito de câmeras do posto  pôde identificar uma das pessoas que havia furtado a bateria e que o suspeito estava em frente ao Hotel Ilha com o produto do furto. Os policiais foram averiguar a denúncia junto com a vítima e chegando ao suspeito pediram para verificar a bateria que estava dentro de um veículo Gol. Ao verificar a bateria, esta bateu com o número de série da nota fiscal apresentada pela vítima (caminhoneiro). Em sua defesa, o acusado disse que havia comprado de uma pessoa, mais que jamais desconfiou que era produto de furto.

Diante dos fatos, vítima e acusado foram levados para a delegacia onde após análise do caso por parte do delegado plantonista o pintor foi autuado em flagrante delito e só ficou em liberdade para responder pelo crime devido o pagamento da fiança estipulada em torno de R$ 1.500,00.

Efetuaram a prisão: Cb Carneiro, Sds Flávio e Vieira.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: