22 de janeiro de 2014

SOBRAL-CE/ CAPITÃO CHARLES ROBERT COMANDA OPERAÇÃO E PRENDE INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ASSALTO À FARMÁCIA EM SOBRAL



Uma operação da PM comandada pelo Capitão Charles Robert apreendeu dois acusados de terem praticado um assalto a Farmácia O Rodolfo, no final da tarde de ontem (21/01). Poucas horas depois do assalto, a PM foi comunicada em tempo hábil e saiu em diligências, conseguindo obter êxito, apreendendo os indivíduos armados com revólver.
Segundo informações de um funcionário da farmácia a dupla teria levado todo o dinheiro do caixa e também uma certa quantidade em ingressos de uma festa que estava sendo vendidos na farmácia.
Os dois indivíduos foram abordados pela polícia e com eles foi encontrado um revólver, eles foram capturados próximo ao Pinheiro Super Mercado, trafegando em uma motocicleta.
Os elementos acusados de terem praticado o assalto a farmácia foram encaminhados para a Delegacia Regional De Policia Civil.
A policia militar mais uma vez está de parabéns por ter dado uma resposta imediata e solucionado o caso.





Fonte: Blog Sinhá Sabóia

Um comentário:

Anônimo disse...

por que não mostrar a foto desses maginais??? pois quem roupa está disposta a fazer tudo até mesmo de matar ou de morrer. cadeia neles. por que justiça não temos, pois de menor era para pagar como adultos pois eles sabem tudo, e por que nessa hora não sabe