22 de janeiro de 2014

MULHERES EXIBEM PISTOLA EM FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK E CAUSAM POLÊMICA


Uma imagem divulgada no Facebook na madrugada do último domingo (19) causou polêmica na internet. As duas jovens, identificadas como Gabryella e Kamilynha, aparecem portando uma pistola, em Fortaleza. Aparentemente, segundo um delegado da Polícia Civil consultado, trata-se de uma arma verdadeira.
As duas mulheres, pelo nascimento exposto na rede social, maiores de idade, ignoravam os pedidos de amigos para a retirada da imagem do Facebook. Alguns conhecidos das jovens até incentivam a divulgação e afirmam que também possuem pistolas semelhantes. Um dos usuários, identificado como Júnior, faz questão de compartilhar. “A minha é pretta, rosheda tbm” (sic), afirma.
A imagem das garotas com a pistola repercutiu na rede social. Rapidamente, outras páginas adicionaram a foto e espalharam pela internet. Pela manhã, a fotografia ainda poderia ser vista na página pessoal das jovens, mas foi excluída no início da tarde.

Fonte: Ceará News 7

4 comentários:

Anônimo disse...

Prendam essas vadias; se fosse um cidadão já estaria em cana.

Anônimo disse...

Todo cidadao tem direito de ter uma arma em casa,mais tem q ter a certidão de posse e o registro da arma,qual é o mal de uma foto dessa?

Anônimo disse...

depois quando elas sao extrupanda pelos bandidos..........sao as santas

Anônimo disse...

Qual é o mal numa foto dessas? É APOLOGIA à violência e ao crime, seu idiota.