13 de janeiro de 2014

EM CAMOCIM, DOIS SÃO PRESOS APÓS PRATICAREM FURTOS

A Polícia Militar prendeu dois elementos após prática de crimes de furtos ocorridos no decorrer no dia de domingo (12) aqui na cidade de Camocim.

1° caso: O jovem Álisson Alves foi preso por volta das 6h45 da manhã de domingo sob a acusação de ter furtado um aparelho celular de outro jovem identificado como Pedro Rocha. A vítima estava na Praça da Matriz junto com alguns amigos quando sentiu falta do seu aparelho, sendo que logo veio a desconfiança sobre o acusado. A PM foi solicitada para o local e chegando lá efetuou uma busca minuciosa no suspeito onde foi encontrado o aparelho celular da vítima. As partes foram conduzidas para a DPC onde o acusado foi autuado em flagrante no artigo 155 do CPB. (furto).

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho e Sd Domingos

2ºcaso: Já por volta das 03h35 da tarde de domingo, policiais da Força Tática prenderam um homem de 27 anos identificado como Francisco Ramos também sob a acusação de furto.
Segundo informação da vítima Juvaldo do Nascimento, a mesma se encontrava na praça São Francisco, quando chegou o acusado e pediu para olhar seu cordão de prata. Inocentemente Juvaldo entregou o cordão ao acusado que após observar minuciosamente passou a exigir R$ 10,00 para devolver o objeto ao proprietário. Como a vítima se negou a dá o dinheiro, o acusado saiu do local em disparada levando o cordão.
Os policiais foram acionados para o local e após colher maiores informações “caíram em campo” a procura do acusado, obtendo êxito cerca de 30 minutos depois. Francisco Ramos foi preso e conduzido junto com a vítima para a DPC onde foi atuado em flagrante por crime de furto (artigo 155 do CPB).

Efetuaram a prisão: Cb Dos Santos, Sds Nogueira e Oliveira

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

souza disse...

Estes folgados deveriam procurar trabalhar, em vez de querer roubar o que não é seu. mas é difícil porque vagabundo não pensa não tem miolo.