18 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE MAIS DE MEIO QUILO DE MACONHA EM MASSAPÊ


A Quarta Cia do 3º DPM da cidade de Massapê, através dos policiais Albuquerque, Soldado Carlos, Araújo e Sousa, após uma abordagem policial de rotina conseguiu prender em flagrante, o individuo Querci Dioni Costa Alves, 19 anos, residente na Cidade de Massapê. De acordo com informações dos policiais militares o traficante foi preso nas proximidades do posto Bandeira Branca naquele município, o mesmo ocupava uma moto na companhia de uma menor de 16 anos.

Em poder do acusado foi encontrado cerca de Meio quilo de maconha já devidamente pronta para a comercialização. A Policia informou ainda que o acusado já havia sido preso em outra situação pela mesma pratica delituosa. Dioni assim conhecido no submundo do crime foi conduzido para a Delegacia de Policia sendo apresentado a autoridade policial para a lavratura do auto de prisão em flagrante por trafico de drogas. No depoimento do acusado prestado ao delegado plantonista, ele disse que comprou a droga de um homem que ocupava uma moto e estava com capacete, o que não tornou possível a sua identificação.



Fonte: Na Mira da Polícia\Fotos: Blog Sinhá Sabóia

2 comentários:

Diego disse...

sd albuquerque, tive o prazer de trabalhar ao lado desse guerreiro em massape,honesto atuante,sincero e amigo,com ele a policia acontece saudaçoes companheiro boa sorte no restante da missao a minha eu ja cumpri abraços sinceros.cb romildo.

ST PM Sérgio disse...

Esse papu é desenrolado, (SD Albuquerque), parabenizo esses guerreiros na qual já tive o prazer de comandá-los.