18 de outubro de 2013

JOVEM SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS É ASSASSINADA EM BARBALHA.

Uma jovem de 21 anos foi assassinada com três tiros na madrugada desta quinta-feira (17) em Barbalha, no interior do Ceará. Segundo a Polícia Militar, Sayonara Luciano Silva era suspeita de tráfico de droga e havia sido presa por porte ilegal de arma em fevereiro deste ano. A polícia investiga as causas que levaram ao homicídio da jovem. Ainda de acordo com a polícia, Sayonara foi assassinada com três tiros na cabeça no Bairro Malvinas, quando estava na Praça das Malvinas, na Avenida Luiz Gonzaga. Os policiais buscam testemunhas do crime, mas afirma que as pessoas evitam prestar depoimento sobre o caso temendo represálias.
Este foi o segundo caso de violência contra a mulher registrado em cidades da Região Cariri em duas semanas. A Delegacia da Mulher de Juazeiro do Norte investiga uma tentativa de homicídio de uma jovem de 19 anos na semana passada. Segundo a família da jovem, ela quase foi assinada ao ser agredida após o fim do relacionamento. O suspeito, segundo a polícia, é o ex-namorado, que não aceitou o fim do namoro de dois anos.
De acordo com o boletim de ocorrência feito pela família, Renata foi agredida com pedradas e golpes na cabeça. A Secretaria de Saúde do Estado informou que a vítima continua internada na UTI do Hospital Regional do Cariri e tem estado de saúde estável.
Fonte: G1CE

Um comentário:

Anônimo disse...

estamos perdendo a nossa juventude p/as droga,o q devemos fazer?irmãos temos q droba os joelho e clamar pela a juda d Jesus é o unico q pode nos ajuda,e quanto a familia dessa jovem q o Senhor console cada coração.