24 de setembro de 2013

MUDANÇAS DE COMANDO DENTRO DA PMCE

O secretário da Segurança Publica e Defesa Social do Ceará, Servilho Paiva, anunciou mudanças nos comandos operacionais da Polícia Militar.
Na tarde de ontem, ficou definido que o Comando do Policiamento da Capital (CPC) será assumido pelo coronel da Polícia Militar, João Batista dos Santos. Já o coronel da PM Carlos Ribeiro, que estava à frente do CPC, vai para o Comando do Policiamento Metropolitano (CPM).

Em vídeo, postado nesta segunda-feira, 23, no blog do Eliomar, Servilho Paiva adiantou que, nas próximas horas, virão mudanças no comando do Ronda do Quarteirão e também em unidades como a BPTUR. O secretário assegurou que, como terá pouco mais de um ano para agir, vai buscar parcerias com a sociedade. O novo titular da SSPDS promete agir sem coloração politica ou de qualquer outra natureza.

Assista ao vídeo aqui.



Fonte: O POVO

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao Sr. Cel. Batista uma excelente escolha. Tive a oportunidade de trabalhar com esse GUERREIRO", oficial que vai pra dentro das ocorrências não deixa seu comandados na mão; vibra junto e faz a sua parte.

Anônimo disse...

olhaí ... homem de fibra ...