24 de setembro de 2013

GRANJA-CE: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO ÀS MARGENS DA CE-085, HÁ DOIS KM DE PARAZINHO.

Por volta das 06h20 da manhã de segunda-feira (23), os policiais militares do destacamento de Granja receberam uma ligação dando conta que um cadáver de um homem havia sido encontrado na CE-085, há 02 km do distrito de Parazinho. Imediatamente os pm's foram até o local e chegando lá confirmaram a veracidade da denúncia, tratava-se de um andarilho que a cerca de dois anos transitava pelas ruas de Granja e vez por outra no distrito do Parazinho. 
Populares afirmam que a vítima é oriunda do Estado do Piauí e como não têm parentes na cidade sua identidade permanece desconhecida.

Os policiais constataram que o homem  tem cor morena, entre 45 e 50 anos de idade, aproximadamente 1,75m de altura, cabelos pretos encaracolados e que usava cavanhaque. A principal suspeita é que o homem pode ter sido vitima de acidente de transito, pois próximo ao corpo tinha um pedaço de um farol de veiculo. Acredita-se ainda que o sinistro tenha ocorrido durante a noite de domingo (22), pois o corpo já estava rígido.
A Perícia Forense juntamente com o rabecão foi acionada, estiveram no local  e trasladaram o corpo para o IML de Sobral.

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Que DEUS tenha piedade dessa alma, que era abandonado pelo poder público local, pois nunca a ação social o enxergou como ser humano!

Anônimo disse...

cadê as fotos??? os policiais deveriam andar portando câmeras, para melhor informação da população.