16 de setembro de 2013

EM CAMOCIM, FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE HOMEM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate ao tráfico de drogas conforme determinações do Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Major Assis Azevedo, policiais da Força Tática Motos prenderam em flagrante delito por volta das 08h30 da noite de domingo (15) um homem identificado como Manoel Gerardo, de 50 anos, sob a acusação de tráfico de drogas.
Uma denúncia anônima feita a um dos pm's dava conta que o acusado se encontrava vendendo droga em frente a sua residência, localizada na Rua Curitiba, bairro Nossa Sra. de Fátima.

Imediatamente os policiais foram verificar a denúncia e quando chegaram no  endereço citado o acusado tentou correr, porém foi imobilizado por um dos militares. Familiares ainda tentaram tomar o acusado das mãos dos três  policiais, contudo não conseguiram, já que rapidamente chegou no apoio os policiais da Força Tática e do Ronda do Quarteirão.
Dentro das calças do acusado os policiais  encontraram 20 gramas de crack e em seu bolso encontraram R$  700,00 em espécie.


Dinheiro apreendido com o acusado

No momento em que recebia voz de prisão,  um menor filho do acusado partiu para cima dos policiais armado com uma faca, furou um dos pneus de uma das motos dos policiais e  ainda os ameaçou, proferindo palavras de baixo nível contra os mesmos. O menor também foi apreendido e levado junto com seu pai para a DPC de Camocim.
Manoel Gerardo foi autuado em flagrante sob  acusação de tráfico de drogas (Lei 11.343/06). Já o menor de iniciais F.L.S.N, 17 anos, foi enquadrado através de um BOC nos crimes de ameaça e danos ao patrimônio público.




"Pedra Maldita" apreendida com o acusado

Policiais que efetuaram a prisão e apreensão:

FTA Motos: Cb Rivelino, Sds Osman e Fernandes.

Do blog: Mais uma vez parabenizamos mais um excelente trabalho policial realizado pela Força Tática Motos. A sociedade,  a quem temos a honra de defender, é quem agradece. Parabéns guerreiros!!!

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos nobre policais militares da referida composição em serviço;Quero aqui dizer que foi um otimo trabalho que a policia estar de parabens e que não saiu gostando disso foi os bandidos e o chefe desse traficante de merda aiii,mas o importante que é menos um vagabundo fora de circulção; Cb PM rivelino continue trabalho da forma ostensiva em que se procede sua função como policial padrão, vagabundos não gosta de vc, mas o que importa é a sociedade admira vc e seu companheiro pelo o serviço. QUEM NÃO GOSTA DE POLICIA É VAGABUNDO

Anônimo disse...

E o menor vagababundo? Nãp pegou um mói de peia não? Era para ter descido o braço no escutador de forró dele!

Fábio disse...

EXCELENTE TRABALHO, MAIS UM FORA DE CIRCULAÇÃO.

Camocim Polícia24h disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Esses policiais merecem elogios, tem que ter reconhecimento.

Antonio Veras disse...

Excelentes policiais vc tem em sua tropa Major Assis.

Anônimo disse...

Parabéns policiais,onde está o bandido que forneceu esse vendedor de drogas,essa é a pergunta que a sociedade faz,esse pé de chinelo no mundo das drogas mereceu ser preso, e nesse momento o verdadeiro traficante mais uma vez zomba da policia e da sociedade Camocinense.

Anônimo disse...

os traficantes dos apossados se acabaram ja prenderam os dois de la chico macumbeiro e esse agora ,tem qui da o pente fino é na favela do João Sales qui maconha e pedra aqui tão vendendo é no meio da rua é uma casa sim e outra ñ o puro crak vamos agir né força tática,pois temos crianças aqui ,as abordagem faz efeito e sem falar qui as bocas daqui tão tudo chapada

Anônimo disse...

Em barroquinha,tem uma rua cconhecida pela rua chico bento que tem 03 bocas de fumo, e tem um cara q chegou de fora q faz a entrega o dia todo e noite.td mundo sabe, a policia sabe e ninguém faz nada.o primo desse vagabundo tá respondendo por trafico de droga em chaval, no semi aberto, q tmb tem boca de fumo.
Barroquinha pede socorro as autoridades.

Anônimo disse...

Parabens msis uma vez a policia de camocim mais ali pras quelas bandas mais um pexinho!!